7 modelos de blusas de verão para revender agora

7 modelos de blusas de verão para revender agora

27 de dezembro de 2021
|

Quem gosta de moda e trabalha com revenda precisa estar por dentro das peças que cada estação pede. Nos climas mais quentes, investir em blusas de verão é a pedida certa: além de mostrar que você vende peças atuais, elas ainda serão bem aproveitadas durante todo o ano.

Quer oferecer peças modernas para suas clientes, mas não sabe por onde começar? Confira agora 7 modelos de blusas de verão que não podem faltar no seu portfólio de vendas!

7 modelos de blusas de verão indispensáveis na sua revenda

Confira nossas apostas para as blusas que serão hit no verão 2021/22!

#1. Cropped

Pode reparar: barriga exposta é o que vai bombar neste verão! As blusas de verão estão cada vez mais curtas. Quem quer cobrir o umbigo aposta em calças mais altas, mas a cintura baixa tem se tornado muito popular entre as adolescentes.

Croppeds mais justos, sem manga e mesmo em cetim estão bem populares. Os com mangas bufantes estilo camisa também. Aposte também em modelos coloridos e estampados, que são mais procurados nas estações mais quentes.

Cropped

#2. Alça fina com um ombro só

Entre os modelos de blusas de verão, as de alça fina nunca podem faltar! No entanto, elas podem aparecer com tecidos mais nobres, que valorizem o corte e possam ser usadas em eventos e festas noturnas.

Os modelos de um ombro só são elegantes e já unem mais uma tendência na mesma peça.

Alça fina com um ombro só

#3. Amarração

Pelo nome, pode até se confundir com o estilo nó, mas as blusas de verão com amarrações são totalmente diferentes: elas parecem um cropped comum, mas contam com firas finas logo abaixo para amarrar no corpo.

Estilosas, dão um up no visual e ficam ótimas com jeans de todos os tipos. O tecido canelado também deixa o look mais contemporâneo.

Amarração

#4. Modelagem ampla

Blusas de verão também podem ter mangas caprichadas! A famosa ciganinha continua em alta, mas com mais volume. As mangas bufantes deixam o visual mais romântico e, combinadas com o estilo ombro a ombro da ciganinha, valorizam o colo.

No entanto, outros modelos também ganham vez, como, por exemplo, camisas e camisetas com as mangas amplas. Apesar de ser mais despojado, o look continua sexy, principalmente quando o modelo é no estilo cropped.

Modelagem ampla

#5. Tricot / Modal

Mais uma tendência vinda diretamente dos anos 2000, o tricot voltou com tudo em blusas de diversos estilos e tamanhos.

Ele pode aparecer tanto em croppeds quanto em coletes, lisas ou com detalhes coloridos, de alcinhas ou com mangas mais trabalhadas. Quanto mais modelos você tiver, mais clientes vai cativar, pois é uma tendência que virou febre rapidamente.

Tricot-Modal

#6. Bata

Mais um estilo dos anos 2000 de volta! Para balancear tantos modelos que são mais justos, as batas voltam com seu tradicional volume.

No entanto, elas não aparecem apenas no famoso estilo hippie: podem ser encontradas em cortes mais contemporâneos, com mangas bufantes e cores sólidas, que podem ser aproveitados até mesmo nos looks de trabalho.

Mas para momentos de descontração, passeios e encontros com os amigos, é uma pedida perfeita para o verão, pois, além de charmosa, é super fresquinha.

#7. Camisa remodelada

A tradicional camisa também será uma das blusas de verão em 2022! Aqui, ela aparece totalmente remodelada, para deixar o modelo justo e cropped mais elegante. O truque é oferecer peças em tecidos leves, como linho e viscose, para não pesar no verão brasileiro.

E as estampas? Podem ser tanto neutras quanto coloridas — ofereça diferentes opções para sua cliente!

Camisa remodelada

E então, gostou de conhecer quais serão as blusas de verão mais pedidas? Acesse agora mesmo a nossa loja online de atacado e faça seu pedido!