8 peças Revanche que vão bombar no alto verão

8 peças Revanche que vão bombar no alto verão

02 de dezembro de 2021
|

Praticidade é a palavra-chave da estação mais quente do ano. Por isso, aposte nas peças da Revanche que vão ajudar suas clientes a montarem looks de forma rápida, seja para ir para o trabalho, seja para sair para jantar.

Também vale apostar em peças que podem ser usadas tanto no dia a dia como em uma balada, criando um visual jovem e descontraído. Mini saias, jardineiras jeans e vestidos coloridos são alguns dos coringas da nova estação.

Quer saber mais? Então, conheça algumas peças da Revanche que vão bombar no verão!

8 looks da Revanche que são a cara do verão

1. Bermudinha jeans com cropped

Bermudinha jeans com cropped

Combinar bermudinhas jeans Revanche com croppeds coloridos é um dos truques mais bem-sucedidos para quem quer montar uma vitrine de arrasar nas vendas. Ao exibir looks para o dia, aposte em blusas mais levinhas Orchid Flower, um rosa vibrante, ou Atlantic Blue, um azul profundo.

O Mango Sorbet (um laranja no tom de manga) também é uma cor que chega para dominar as ruas, por isso não pode faltar na sua loja de roupas.

Ao montar looks para a noite invista em croppeds com brilho e combine-o com sandálias de salto alto. Esse visual divertido e fácil de montar não exige quase nada e entrega tu-do!

2. Blusas em modal

Modelagens larguinhas e com zero toque de informalidade? Pode esquecer! Deixe a sua loja com a cara do verão exibindo muitas blusas em modal, tecido “amigo” do meio ambiente produzido com a madeira de faia que passa por diversos procedimentos até ficar macio e para lá de confortável.

Na vitrine, exiba essas blusinhas com peças cut-outs, seja com shorts mais estruturados ou com saias assimétricas. O importante é apostar em recortes estratégicos que deixam o look muito mais interessante.

As blusas em modal podem ainda ser exibidas com peças mais formais, nesse caso, combine-as com calças mom e arremate com um cinto fininho de couro e sandálias de amarração de salto grosso.

3. Calça wide leg

Calça wide leg

As calças wide leg da Revanche são versáteis e acompanham as clientes em todos os momentos da nova estação. Para montar uma vitrine com peças informais, aposte em uma sandália colorida e em uma camisa listrada ou, então, em blusas cheias de babados. Isso deixará o look mais moderno e descolado.

Se as clientes trabalham em locais que permitem um dress code mais casual, ofereça a wide leg com camisa de alfaiataria branca de tecido leve. Complete o look com sandália de salto grosso estilo naked feet ou com um tênis preto estruturado.

4. Jardineira jeans

Jardineira jeans

As jardineiras da Revanche são peças despojadas que ajudam a criar um look estiloso bem rapidinho. Quer vendê-las para quem está em busca de roupas para o trabalho? Prefira as jardineiras com calça.

Ofereça camisas jeans de gola, sapatos de salto grosso e acessórios modernos que deixarão o look menos informal.

Quer montar uma vitrine com roupa para balada? Aposte em um cropped com brilho e coloque um blazer ou casaco por cima da peça. Camisas ou blusas de seda também ajudam a deixar o look mais elegante.

Suas clientes preferem um look para o dia a dia? Além de descontraído, montar produções com a jardineira remete a jovialidade. Os acessórios são o segredo do sucesso dessa produção. Aposte em colares, relógios, pulseiras e tênis de cano médio para completar o estilo.

5. Mini saia

Mini saia

A mini saia Revanche voltou e está para lá de democrática. Agora, não só as clientes mais magrinhas vão querer esse look – a peça será incorporada em produções que contemplam diferentes formas e estilos.

Quer montar uma vitrine mais ousada? Aposte em croppeds coloridos de tecido leve e com tênis brancos estruturados. Grandes brincos e correntes completam esse look.

Suas clientes amam uma produção mais elegante? Prefira camisas estruturadas, tops de paetê e saltos altos pretos de ponta geométrica. Não faltam opções para quem ama mini saia.

6. Shorts slouchy jeans

Shorts slouchy jeans

O short slouchy é um modelo bem larguinho e de cós alto que valoriza as curvas femininas. Um dos modelos mais amados pelas fashionistas, a peça mistura características dos mom jeans com acabamento de alfaiataria.

As pregas no quadril e a modelagem mais soltinha permitem que a peça seja usada até por quem tem quadril um pouco mais largo. Claro, as magrinhas também se dão bem com esse modelo já que o efeito baggy dá mais volume para as curvas.

Já as clientes baixinhas que querem dar um up na silhueta podem aproveitar o cós alto para destacar as pernas. Para essas clientes, ofereça sapatos de salto alto de solado mais grosso.

7. Vestido curto estampado

Vestido curto estampado

Vestidos curtos estampados são coloridos, divertidos e versáteis. Podem ser vendidos para quem quer arrasar em um almoço de família ou para quem procura um look mais chique para sair a noite.

Na vitrine, pode ser exibido com tênis baixinhos ou com modelos de cano médio. Este é o melhor look para as clientes que apostam no conforto. O tênis é uma peça despojada, que deixa a produção mais casual e estilosa. Os modelos com poucas cores ou em tons neutros como o branco e o bege são os mais indicados, já que não deixam o look carregado.

Acessórios para montar esse visual não faltam: vale colar, chapéu, brincos, colares e pulseiras de vários estilos. Esfriou? Basta oferecer uma jaqueta jeans destroyed de tecido mais leve. Nesse caso, opte por montar a vitrine com escarpins de ponta fina.

8. Vestidos longos estampados

Vestidos longos estampados

Clientes que amam looks alegres e despojados vão se apaixonar pelos vestidos longos da Revanche. A peça pode ser usada em diversas ocasiões, o que inclui festas e eventos mais formais.

Estampas com fundo neutro, como o branco ou o nude, deixam o vestido mais moderno e elegante. Para montar a vitrine, escolha bolsas, chapéus e cintos que combinem com o fundo da estampa. Claro, a mesma regra vale para as sandálias.

Gostou das nossas dicas de peças da Revanche para vender na sua loja de roupa? Então, aproveite de descubra como manter o estoque sempre organizado!