Acelere suas compras com cartão na loja online da Revanche Jeans

Acelere suas compras com cartão na loja online da Revanche Jeans

12 de junho de 2019
|

Fazer compras na internet já virou realidade para muitos lojistas de moda. Os lojistas que já compram para suas empresas no atacado online da Revanche Jeans se beneficiam muito das vantagens do comércio eletrônico. Perder menos tempo, economizar dinheiro e ganhar em praticidade são objetivos de todos os empreendedores.
Além das muitas vantagens oferecidas, a marca Revanche faz parte do movimento Compre & Confie, plataforma de comunicação entre os clientes e mais de 500 lojas que juntas visam trazer mais segurança e confiança no mercado para os consumidores.

Confira aqui o que é o movimento Compre & Confie, como ele pode te ajudar a evitar fraudes e o passo a passo de como usar essa plataforma para acelerar aprovação de suas compras na loja de atacado online da Revanche:

O que você vai ler neste artigo:


Afinal, o que é o Compre & Confie?

O Compre & Confie é uma plataforma de comunicação entre você e sua loja favorita. O movimento nasceu a partir da mobilização de várias lojas para construção de um mercado mais seguro e confiável para o consumidor.
A iniciativa é liderada pela Clear Sale, uma das maiores empresas de segurança digital do mercado, líderes em soluções antifraude e pioneiros no mapeamento do comportamento e reputação do consumidor digital.
O aplicativo te ajuda a proteger seus dados e CPF notificando todas as transações feitas nas lojas participantes. Caso uma compra seja feita indevidamente, a transação pode ser bloqueada imediatamente através do app, impedindo cobranças indevidas no seu CPF e que seus dados sejam prejudicados no mercado.

Afinal, o que é o Compre e Confie

Como usar o aplicativo da Compre & Confie?

Para começar a usar a plataforma é muito simples. Acesse o site https://www.compreconfie.com.br/, ou baixe o app na loja de aplicativos do seu smartphone, vá na área de cadastro e siga o passo a passo até completar o seu cadastro.

Após a liberação do cadastro no aplicativo, você verá um painel na tela inicial com todas as transações realizadas com seu CPF em tempo real. Assim que uma compra realizada nas lojas participantes for realizada usando seu CPF, você será notificado em tempo em real pelo app. Caso o consumidor desconheça a compra, o mesmo pode notificar na hora que desconhece a compra, evitando fraudes.

Instale no seu dispositivo

Acelerando suas compras no atacado online da Revanche

Todas as transações e transferências de dados do site da Revanche Atacado utilizam criptografia e certificado SSL, o que garante segurança na comunicação e compras.
Os dados de cartão de crédito são processados pelo sistema de anti-fraude da Clear Sale, o mesmo responsável pela iniciativa do movimento Compre & Confie, no qual este faz uma análise da sua compra, que pode levar até 72h para a liberação do pedido. Tudo isso é necessário para a segurança do lojista, a fim de evitar golpes e fraudes no mercado.

Com o cadastro feito no aplicativo Compre & Confie, todas as compras realizadas na loja online de atacado da Revanche irão ser notificadas através do aplicativo e isso lhe dará agilidade na hora de reconhecer a compra, acelerando assim o processo de aprovação, pois assim que o lojista reconhecer a compra no aplicativo, o mesmo irá notificar o sistema de anti-fraude que aquela compra é devida e real.

Avalie o desempenho de uma loja

Além do aplicativo te ajudar a manter a segurança do seu CPF, o mesmo possibilita que um consumidor possa avaliar uma das lojas participantes após efetuar uma compra. A cada vez que um cliente avalia uma empresa participante, o mesmo ganha um CUPOM que pode ser usado para participar de sorteios de diversos prêmios. Assim sendo, além de colaborar para as empresas ouvirem seus consumidores e poderem melhorar sempre, de quebra os consumidores/ lojistas ainda podem ganhar produtos e mimos.

Agora que você sabe que a loja online de atacado da Revanche é confiável. Veja na prática o nosso e-commerce, que oferece toda a segurança, praticidade e um catálogo completo para abastecer sua loja de roupas. Clique aqui e conheça a coleção da Revanche Jeans.