Agenda de Eventos Revanche

Agenda de Eventos Revanche

05 de março de 2020
|

Como já de costume no mês de março teremos vários eventos de lançamento da nova coleção outono inverno 2020. A Revanche vai participar dos eventos do Shopping Mega Polo e também do Shopping Fashion Brás.

EVENTO ADIADO Preview Inverno Novo Brás – dias 17, 18 (desfile) e 19 de março:

Agenda de Eventos Revanche-2

—————————- Atenção —————————-

Devido ao cenário atual de pandemia do COVID19 (Corona Vírus) o evento Novo Brás foi adiado. Os lançamento da Revanche ocorrerão normalmente e você pode acompanhar a seção de LANÇAMENTOS em nosso atacado online para ficar por dentro do preview de Inverno e fazer suas compras sem precisar se locomover até as lojas.

—————————————————————-

O desfile da Revanche no Shopping Fashion Brás vai ser no dia 18/03 às 15:00. As peças apresentadas no desfile são um preview da coleção outono inverno 2020. O evento que vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de março vai contar com stands das marcas e atendimento personalizado da Revanche para os revendedores conhecerem um pouco mais da marca e também a nossa loja da unidade Xavantes. Estaremos apresentando também a nossa loja online de atacado e realizando cadastros na hora para os interessados.

No evento do Shopping Fashion Brás a Revanche também vai oferecer descontos especiais. E essas condições serão válidas para todas as nossas lojas físicas de atacado e também na loja online.

Local
Shopping Fashion Brás
Rua: Xavantes, 719 – Brás – 03027-000 – São Paulo – SP


ENCERRADO: Mega Fashion Week – dias 09 e 10 de março:

Mega Fashion Week – dias 09 e 10 de março

No evento do Shopping Mega Polo veremos todas as tendências que usaremos ao longo desses meses. Além do desfile virtual das marcas teremos um encontro com palestras com muita informação do mercado de moda, negócios e vendas, e bate-papos com donos das marcas do shopping, influenciadores e CEO de empresas de destaque no cenário atual.

O evento desse ano ano vai ser inovador e contará com um desfile virtual que será transmitido digitalmente através de uma cabine instalada dentro do shopping. Os nossos revendedores poderão conferir todas as novidades e as tendências mais esperadas nessa temporada em nosso preview de inverno. O evento contará com um café da manhã reservado para os nossos clientes em nossa loja na ala Polo no térreo no número 11 dentro do shopping. Teremos as presenças vip de influencers digitais como Lucas Chaccon, Paola Rodrigues e Dani Seta e condições especiais para quem quiser aproveitar e já garantir as suas compras.

A Revanche vai oferecer aos seus clientes um desconto especial no dia do evento. Será gerado um cupom na hora com validade de 30 dias para você fazer as suas compra nesse período com os mesmos descontos oferecidos. Essas condições serão válidas para todas as nossas lojas físicas de atacado e também na loja online. 

Confira abaixo a programação do evento:

  • Dia 09/03:
    • 09:00 – Compra Certa: As peças Que Não Podem Faltar na Sua Loja – (Mari Podete – VM e Curadora de Moda do Mega Polo Moda)
    • 11:00 – É Tendência: A Expansão da Moda Plus Size no Mercado – (Débora Fernandes – Influenciadora Plus Size) |(Amanda Momente – Co-fundadora da Marca WonderSize)
    • 13:00 – Parceria de Sucesso: O Poder das Collabs – (Lidiane Feline – Proprietária da marca Feline) | (Marcela Marchi – Proprietária da marca Rommanel) | (Felipe Felicio – Proprietário da marca It Sox)
    • 16:00 – Gestão 4.0: O Que Fazem os Melhores Líderes da Indústria 4.0 – (Tallis Gomes – Fundador da Easy Taxi)
    • 17:00 – Gestão 4.0: Por Trás das Empresas Inovadoras – (Bruno Nardon – Fundador da Rappi Brasil)
  • Dia 10/03:
    • 09:00 – Arquitetura e Vitrinismo: Como Deve Ser a Multimarca da Atualidade – (Sérgio Travaglia – Diretor Executivo da Xavier & Travaglia Arquitetos)
    • 13:00 – Tendências do Inverno 2020 e Streetstyle Internacional – (Claudia Manhães – CEO da Fashion2b)
    • 16:00 – Novos Tempos, Novas Consequências – (Carlos Ferreirinha – Líder da ABRAEL (Associação Brasileira das Marcas de Luxo) e ex diretor da Louis Vuitton)

Local
Shopping Mega Polo Moda
Rua: Barão de Ladário, 566/670 – Brás – 03010-000 – São Paulo – SP