Atacado de roupa online as vantagens de comprar com a Revanche

Atacado de roupa online: as vantagens de comprar com a Revanche!

02 de janeiro de 2019
|

Quem é lojista sabe: o tempo é precioso! E se existe um benefício oferecido pelo avanço da tecnologia em nossas vidas, é a praticidade. Com as novas ferramentas disponibilizadas na web, é possível facilitar — e muito — algumas atividades diárias da rotina dos empreendedores, como comprar no atacado de roupa online.

Se você tem uma loja, vende calças jeans, e ainda não considerou essa ideia, saiba que pode estar perdendo uma oportunidade preciosa. Ao adquirir os produtos da Revanche em um atacado de roupa online, é possível não apenas ganhar tempo, como também, aproveitar promoções especiais e ainda ficar por dentro das principais tendências de moda.

Pensando nisso, e para facilitar seu dia a dia, criamos esse post com todas as vantagens de investir nesse serviço. Acompanhe a leitura!

Comprar no atacado de roupa online é comodidade garantida

Não tem jeito! Ao sair para comprar as mercadorias para abastecer sua loja, é comum que se gaste muito tempo. Afinal, durante essa tarefa você perderá algumas horas com deslocamentos, trânsito e, até mesmo, as temidas filas para ser atendida e fazer o pagamento.

A boa notícia é que nada disso acontece com a Revanche — é possível resolver tudo com poucos cliques, nos melhores horários e no conforto da sua loja. Com essa facilidade, você terá mais tranquilidade para conferir os modelos das peças, cores, tamanhos e analisar se está adquirindo tudo o que o seu estoque realmente precisa.

E tem mais! Essa opção permite que os pedidos sejam entregues na sua loja ou residência, muito bem embalados e em um curto prazo de espera. Só vantagens!

Oportunidade de vender peças atuais e seguir as tendências

Você, lojista, já deve ter reparado que a moda é mutável. A cada temporada, novas tendências são lançadas e todo o estoque precisa ser repaginado. Com as calças jeans, isso não seria diferente.

Nos últimos anos, notamos a febre das calças com cintura alta, do jeans destroyed e da modelagem skinny. Tudo isso com uma única certeza: em pouco tempo, essas tendências ficarão de lado e outros modelos serão desejados pelos consumidores. Para sobreviver nesse mercado, nada mais justo do que trabalhar com empresas atualizadas e que atuem no atacado de roupa online.

Sempre que há uma novidade, a Revanche entra em contato com os seus clientes, seja por e-mail ou redes sociais, para avisar sobre a chegada de produtos. Assim, você conseguirá fazer a encomenda rapidamente e, em poucos dias, a mercadoria estará na sua loja para ser vendida.

Por outro lado, para quem precisa se deslocar até uma loja física, essa praticidade vai por água abaixo e, além do tempo e dinheiro gastos, há o risco de o produto desejado não estar mais disponível.

Garantia de boa negociação

Alguns lojistas acreditam que, ao comprar no atacado de roupas online, se perde a oportunidade de fazer uma boa negociação. Grande engano!

Mesmo se tratando de uma encomenda virtual, o fechamento do pedido sempre é feito com uma atendente real do outro lado da linha. Esse detalhe permite que você negocie as melhores condições de pagamento, conforme as suas necessidades.

Inclusive, os clientes que escolhem fazer os seus pedidos com a Revanche podem aproveitar uma série de descontos exclusivos, como acontece com quem realiza o pagamento por boleto. Isso sem contar a possibilidade de parcelar a compra ou pagá-la utilizando dois cartões de crédito diferentes.

Garantia de boa negociação

Atacado de roupa online apresenta menor chance de erro

Uma das grandes preocupações dos lojistas é fazer ou receber pedidos errados. Essas falhas normalmente ocorrem quando, ao solicitar a encomenda na loja física, o atendente faz alguma anotação errada, sem checá-la posteriormente.

No atacado de roupa online isso funciona diferente. O pedido é digitado diretamente no site e pode ser conferido pelo lojista no final, antes mesmo de fechar o carrinho de compras e efetuar o pagamento. Por essa razão, muitos empreendedores acreditam que as compras na web são mais práticas e seguras, evitando qualquer dor de cabeça.

A loja virtual ainda permite que você tenha mais liberdade ao longo da experiência, sem a necessidade de um representante comercial estar presente para finalizar o pedido. Não é demais?

Diferenciais da Revanche

Além de todas as vantagens citadas, pode acreditar, a Revanche oferece o melhor custo-benefício do mercado. De fabricação própria e com um excelente preço, as calças jeans são  desenvolvidas com alto nível de qualidade, possuem lavagem feita internamente e contam com o selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), que garante que o todo o processo da lavanderia industrial segue as regras exigidas no mercado da moda.

O melhor de tudo? Ainda que as calças sejam o produto com maior destaque, a marca possui uma imensa variedade de peças em jeans como shorts, jaquetas, bermudas e jardineiras. Já para os lojistas que gostam de diversificar o estoque, existe também a opção de investir em camisetas, blusas ou vestidos, confeccionados a partir de outros excelentes tecidos.

Gostou de conhecer mais sobre os benefícios de comprar no atacado de roupa online? Então, não perca tempo! Acesse já a loja virtual da Revanche e confira as peças exclusivas que certamente vão encantar a sua clientela!