Como a jaqueta jeans otimiza as vendas no inverno Descubra

Como a jaqueta jeans otimiza as vendas no inverno? Descubra!

01 de junho de 2020
|

Mesmo durante a pandemia do novo Coronavírus, as vendas não podem parar. Durante a crise, os lojistas estão adaptando os seus negócios a uma nova realidade — facilitando a compra e o pagamento de pedidos por meio de diferentes ferramentas on-line. Portanto, é fundamental continuar trabalhando com roupas que são tendência no momento, exatamente como a jaqueta jeans.

Atemporal, confortável e capaz de se encaixar em todos os estilos, a peça permanece em alta entre os consumidores, sejam eles homens ou mulheres. Mesmo ao longo do isolamento social, as pessoas estão investindo no modelo para garantir mais conforto e praticidade dentro de casa, sendo uma excelente alternativa para que as suas negociações continuem a todo vapor.

Ainda não conhece as vantagens de apostar em uma bela jaqueta jeans? Continue a leitura e veja quais são elas. Abaixo, explicamos não somente os benefícios do produto, mas também, como divulgá-lo da melhor forma entre a sua audiência. Confira!

A jaqueta jeans é confortável

Nesse período de confinamento social, boa parte da população está preferindo vestir trajes confortáveis, estilosos e incapazes de comprometer as atividades diárias. Felizmente, a jaqueta jeans cumpre muito bem todos esses requisitos.

Há décadas no closet masculino e feminino, a vestimenta consegue proteger o corpo contra as temperaturas mais frias, mas sem incomodar ou apertar demais. E esse efeito pode ser ainda mais promissor de acordo com a modelagem escolhida.

As versões com recortes mais amplos, como as chamadas boyfriend ou oversized são ótimos exemplos. Carregando um visual responsável por transmitir a ideia de que a peça está sendo utilizada em uma numeração maior, elas apresentam um caimento mais largo e, logo, perfeito para garantir bem-estar em qualquer momento do dia.

Ou seja, se a ideia é continuar atraindo os olhares do público, com certeza, essa solução ajudará o seu negócio a se manter ativo. Vale considerar!

A jaqueta jeans é confortável

Foto: Jaqueta Jeans Maxi Atacado Feminina Revanche Searle

O modelo pode ser usado em todas as estações

Aqui, no Hemisfério Sul, já estamos em contagem regressiva para a chegada do inverno. Entretanto, e diferente de outras regiões do mundo, essa estação no Brasil não é tão rigorosa e a população pode aproveitar temperaturas não muito agressivas.

Para esses períodos, a jaqueta jeans é um curinga. Superleve, ela pode ser coordenada com outras peças invernais, tais quais a blusa de manga longa, a camiseta, a gola alta, o suéter e as malhas suaves.

E o diferencial está justamente na mudança de estação. Quando o termômetro começar a subir, o consumidor pode prolongar o seu uso. Em dias quentes, a jaqueta jeans fica incrível quando usada com regatas, croppeds e t-shirts de algodão, criando assim, um resultado único e bastante urbano. Na hora de anunciar os modelos do seu estoque, não deixe de sinalizar essa questão, estimulando o público a comprar e fazer um investimento de longo prazo.

O modelo pode ser usado em todas as estações

Foto: Jaqueta Jeans Atacado Feminina Revanche Lys

É uma solução para manter o estoque atualizado

Você, como um lojista atualizado, já deve conhecer a importância de manter o seu estoque em dia, correto? Tal estratégia é ainda mais relevante quando falamos de uma loja de roupas.

Podemos dizer que o setor fashion é um dos mais dinâmicos do mercado e, a cada temporada, novas tendências são lançadas para encantar o consumidor e permitir que as suas combinações nunca caiam na mesmice.

Por esse motivo, recomendamos de olhos fechados que os nossos parceiros trabalhem com a jaqueta jeans. Além de ser um item que nunca sai de moda, esse modelo pode se adaptar às inúmeras mudanças das ruas e das passarelas, agradando, assim, clientes de diferentes estilos.

Há, por exemplo, as versões com acabamento destroyed, as com comprimento alongado, as curtinhas e acinturadas e, até mesmo, as com lavagens variadas, sendo a black e a acid wash algumas delas. Ao fazer o pedido, é preciso analisar minuciosamente as preferências e as necessidades do seu público-alvo.

É uma solução para manter o estoque atualizado

Foto: Jaqueta Jeans Atacado Caveira Feminina Revanche Kari

Dica extra

Antes de encerrar, tenha em mente que será necessário investir em peso na divulgação dessa mercadoria. Utilize ferramentas digitais, como o WhatsApp e o Instagram para compartilhar o seu catálogo, imagens e preços de cada produto, facilitando a compra e proporcionando o máximo de praticidade para a clientela.

Dica extra

to: Jaqueta Jeans Atacado Masculina Revanche Marquis

E então, gostou de saber mais sobre o poder da jaqueta jeans para o sucesso do seu negócio no inverno 2020? Não perca tempo e confira a loja virtual da Revanche Jeans. Lá, será possível solicitar mercadorias sem sair de casa e desfrutar de um atendimento personalizado. Estamos te esperando!