Confira as vantagens competitivas que você obtém revendendo Revanche

Confira as vantagens competitivas que você obtém revendendo Revanche

16 de março de 2020
|

Revender roupas não requer apenas uma boa visão de negócios e saber escolher as peças certas. O fornecedor é uma figura importante para determinar o sucesso (ou fracasso) da sua loja de roupas. Por isso, escolher de quem vai comprar roupas no atacado é uma tarefa a se cumprir com cuidado. Qual fornecedor escolher? Que vantagens competitivas ele oferece para sua loja?

Para te ajudar a escolher o melhor atacado para comprar roupas, veja agora as principais vantagens que você terá revendendo Revanche Jeans:

Vantagens competitivas para quem revender Revanche Jeans

A Revanche Jeans tem o atacado online ideal para facilitar as compras e modernizar a sua lojas de roupas. Veja como são garantidas as principais vantagens competitivas que a Revanche te oferece:

Segurança garantida nas compras online

Se você ainda desconfia de compras pela internet, pode ficar tranquilo.

O atacado online da Revanche Jeans oferece navegação segurada com informações criptografadas. Isso significa que seus dados pessoais e de pagamento trafeguem de forma irreconhecível entre os sistemas, garantindo que não sejam copiados.

Além disso, as compras com cartão de crédito no site são avaliadas por sistemas anti-fraude. Assim, em caso de ação suspeita, o comprador é informado e pode confirmar ou não se a compra foi feita por ele mesmo.

Vantagens competitivas para quem revender Revanche Jeans

Comodidade e praticidade para comprar online

Todo mundo sabe que a internet existe para facilitar uma série de atividades do nosso dia a dia. Nos negócios isso não é diferente.

Alguns lojistas ainda precisam se deslocar para ir até um atacado de roupas, que muitas vezes fica em outra cidade, principalmente nos grandes centros como São Paulo, isso não só representa uma dificuldade pelo deslocamento, mas também é um gasto de tempo e dinheiro do lojista.

Comprar online elimina o desperdício desses recursos. Não se preocupe com passagens, hospedagem ou combustível, já que você compra pela internet na hora e no local que estiver. Aproveite para modernizar sua loja comprando online, sem precisar sair da frente do computador ou mesmo do seu celular.

Comodidade e praticidade para comprar online

Qualidade no atendimento ao lojista

Outra vantagem competitiva que um fornecedor pode oferecer é um atendimento impecável ao cliente. Assim como os clientes da loja de roupas prezam por atendimento excelente, cobre o mesmo do seu fornecedor de atacado.

No atacado online da Revanche Jeans você pode contar com um time de profissionais especializados que vão atendê-lo no seu canal de preferência. Para ajudar os lojistas da melhor maneira possível, a Revanche oferece uma série de canais de fácil acesso, como:

  • Suporte via e-mail;

  • Suporte via telefone;

  • Atendimento ao vivo por chat;

  • Suporte via WhatsApp.

Qualidade no atendimento ao lojista

Melhores formas e condições de pagamento

Como se não bastasse a praticidade para comprar, o que você acha de também aproveitar ótimas condições de pagamento e descontos exclusivos nas compras?

A loja do atacado online da Revanche Jeans permite parcelamento das suas compras em até 5 vezes sem juros. Além disso, você ainda tem a possibilidade de dividir o valor em mais de um cartão de crédito, se precisar. E falando em pagamento no cartão, a Revanche Jeans aceita todas as principais bandeiras do mercado.

As vantagens competitivas referentes ao pagamento não param por aí também. Outra boa notícia é o desconto especial na primeira compra, exclusivo da loja online. O lojista que optar pelo atacado online da Revanche Jeans paga 10% a menos quando compra pela primeira vez no site.

Peças variadas e roupas de qualidade

Além de todas as vantagens competitivas acima, o lojista de moda não pode abrir mão da qualidade.

Muito além do preço, as roupas da Revanche Jeans também vão até você com garantia de que são peças desenvolvidas com alto nível de qualidade, possuem lavagem feita internamente e contam com o selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), que garante que todo o processo da lavanderia industrial segue as regras exigidas no mercado da moda.

Por fim, vale notar que a marca possui uma imensa variedade de peças em jeans como shorts, jaquetas, bermudas e jardineiras, além de ser conhecida pelas calças jeans. Já para os lojistas que gostam de diversificar o estoque, existe também a opção de investir em camisetas, blusas ou vestidos, confeccionados a partir de outros tecidos e materiais.

Melhores formas e condições de pagamento

Gostou de conhecer as vantagens competitivas oferecidas pelo atacado online da Revanche Jeans? Então não perca tempo e venha conhecer os produtos que vão abastecer sua loja de roupas.

Aproveite ainda e cadastre-se aqui no atacado online da Revanche ou, se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!