Conheça já os diferenciais do Jeans Revanche

Conheça já os diferenciais do Jeans Revanche!

09 de setembro de 2019
|

Há décadas o jeans se tornou um material essencial no guarda-roupa de homens e mulheres. Por conta disso, quem trabalha com a revenda de roupas deve, obrigatoriamente, contar com produtos de alta qualidade para oferecer aos seus clientes. E o Jeans Revanche é um deles.

Produzidos com técnicas modernas e com tecnologias de última geração, essas peças caem perfeitamente no corpo e oferecem ao consumidor diferenciais que, dificilmente, serão encontrados no mercado.

Por isso, querido lojista, chegou o momento de se destacar entre a concorrência com a ajuda do Jeans Revanche. Para deixá-lo por dentro disso tudo, no post de hoje você confere tudo sobre a marca e as peças que farão toda a diferença no seu negócio!

Qual a história da marca

Qual a história da marca?

Antes de descobrir os diferenciais do Jeans Revanche, que tal conhecer um pouco sobre a marca? No mercado desde a década de 1980, a Revanche começou seus trabalhos desenvolvendo roupas exclusivas para o atacado, voltadas somente para o público feminino — sempre tendo o jeans como o seu carro-chefe. Logo a marca expandiu a sua atuação e passou a atender o público masculino.

Atualmente, a empresa possui mais de 5 mil clientes em todo o país, uma imensa variedade de acessórios e vestuários, três lojas de atacado e um total de 15 lojas contando com o sistema de franquias: 9 na capital São Paulo e as outras nas cidades de Campinas, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes, Suzano, São Bernardo do Campo e Guarulhos, além de um serviço de compra online para lojistas de outros estados terem mais praticidade e conforto na realização dos seus pedidos.

Qual o diferencial do Jeans Revanche?

Você deve estar se perguntando “o que faz o Jeans Revanche ser destaque no mercado?“. É fácil responder. Tudo se dá graças ao método de produção das peças. Com fabricação e lavanderia próprias, os produtos são desenvolvidos a partir de uma tecnologia de ponta, preços competitivos e excelentes condições de pagamento.

Por conta da sua seriedade ao longo de todas as etapas, a empresa conquistou o selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) — mais um ponto positivo para a sua atuação no setor.

Produtos em harmonia com as últimas tendências

Outra questão que merece destaque é que a marca desenvolve produtos exclusivos e alinhados às últimas tendências de moda. Quem acompanha as novidades do universo fashion sabe que, de tempos em tempos, diferentes tendências são lançadas, seja no Brasil ou no mundo.

Este fato é responsável por fazer com que muitas pessoas saiam em busca de tais produtos, com o objetivo de manter o look e o closet atualizados. Para suprir tal necessidade, a Revanche conta com um time de profissionais preparados para observar essas movimentações e desenvolver peças que estejam dentro dos lançamentos do universo feminino e também masculino.

Não tenha dúvida: ao revender o Jeans Revanche, você terá a chance de atrair cada vez mais clientes e mostrar o quanto a sua loja entende do assunto!

A Revanche trabalha com Jeans de Performance?

Além das versões tradicionais, a Revanche ainda trabalha com os famosos Jeans de Performance. Os produtos recebem esse nome por possuírem características únicas, fazendo com que o seu uso proporcione experiências inovadoras para o público. A seguir, falaremos brevemente sobre eles:

Denim Fitness

É uma peça desenvolvida com Duo Bi-Strech e o Lyocel, tecnologias que promovem o máximo de elasticidade ao tecido. Com elas, é possível alcançar um modelo extremamente confortável e que, inclusive, pode ser usado na prática de exercícios físicos.

Denim Upcycle

Aderindo ao movimento da moda sustentável, a Revanche também desenvolveu o Denim Upcycle — um modelo fabricado com fibras recicladas, com zero desperdício de resíduos, agredindo bem menos o meio ambiente.

Denim Therapy

O Denim Therapy é um dos jeans queridinhos da Revanche. O modelo conta com propriedades exclusivas que ajudam no combate à celulite. A peça ainda é capaz de modelar a silhueta, estimular a circulação do sangue, auxiliar na eliminação de substâncias tóxicas do organismo e tonificar a pele. Incrível!

Denim Repeller

Existe também o Denim Repeller: uma das formas mais modernas de se prevenir contra uma série de doenças. Com um acabamento composto por repelentes, o modelo evita o pouso de mosquitos na roupa e proteger a saúde das suas consumidoras. Esta é, sem dúvida, uma alternativa e tanto para quem vive em regiões com altos índices de insetos — das áreas urbanas até as rurais.

Calça Jeans Fit Belt

A calça jeans Fit Belt é o modelo dos sonhos de muitas clientes. O motivo disso? Com cintura alta, bolsos frontais e traseiros, a peça apresenta uma cinta na parte interna, que é ideal para auxiliar na redução de medidas e manter a cintura bem definida, sem incômodos ou apertos.

Calça Jeans Fit Belt

Calça Jeans Modeladora

O jeans modelador foi desenvolvido especialmente para valorizar as curvas do corpo feminino. O seu formato cigarette e hot pant facilita as composições do dia a dia, do escritório até o happy hour. Extremamente versátil, a principal característica do modelo é não possuir costura lateral, que confere o efeito modelador na calça. Um produto obrigatório para ter na sua loja de roupas e suprir as necessidades dos diferentes perfis de consumidoras!

Calça Jeans Modeladora

Viu só? Escolher o Jeans Revanche significa investir no sucesso da sua loja de roupas! Depois de conhecer os diferenciais da marca e dos seus produtos, aproveite para visitar a nossa loja virtual e fazer já o seu pedido!