Descubra tudo sobre a Modelagem Push-Up

Descubra tudo sobre a Modelagem Push-Up

09 de setembro de 2021
|

Seus clientes já procuraram por calças com modelagem Push-up? Provavelmente, sim.

De fato, desde a criação da calça jeans por Levi Strauss em 1853, nenhum outro modelo causou tanto frisson. Além da modelagem tradicional, ao longo das últimas décadas novos estilos de jeans chegaram ao mercado todos os anos, mas nenhum outro foi tão desejado como as calças push-up, que acentuam as curvas femininas e garantem looks incríveis e para lá de ousados.

Como você sabe, uma boa parte das brasileiras valoriza roupas de modelagem mais ajustada, que além de acentuar as curvas, modelam o corpo. Adorada por aqui, além de ser vista nas calças, a modelagem push-up pode ser encontrada em shorts, em peças estilo montaria e também em leggings.

Por isso, a seguir falaremos mais sobre esse modelo e daremos dicas de looks incríveis para atrair as clientes para a sua loja de roupas. Vamos lá?

Modelagem Push-Up

O que é a modelagem push-up?

A modelagem push-up é bem ajustada, o que a torna para lá de confortável. O maior benefício desse modelo, entretanto, é destacar o bumbum das mulheres.

Para conseguir esse efeito “milagroso” de deixar o bumbum mais empinado e valorizar o corpo, a calça exibe uma costura especial que define mais as curvas.

O que é a modelagem push-up

Essa peça combina com o público da sua loja de roupas?

Nem toda mulher tem o bumbum das irmãs Kardashian, e bem na verdade, nem todas querem ter um. No entanto, existem muitas que desejam destacar suas curvas em looks elegantes e um pouco mais ousados.

Neste caso, modelagem push-up é ideal para quem deseja exibir formas mais arredondadas e atrevidas.

Se você pensar em um sutiã push-up, que empurra para cima e levanta os seios, um par de jeans push-up faz exatamente o mesmo, mas com o bumbum.
Ficou na dúvida se essa peça combina com o público da sua loja de roupas? Leia mais sobre o assunto para não errar na hora de comprar!

Como montar looks com a modelagem push-up?

Para atrair mais clientes para a sua loja de roupas, aprenda agora a montar alguns looks com calças na modelagem push-up:

Look glam chic

Se as suas clientes estiverem atrás de um look de arrasar, aposte na modelagem push-up com um cropped rendado, sapatos de salto alto e uma jaqueta jeans justa. Um cinto tornará esse look ainda mais elegante e feminino.

Outro look para a noite? Monte a vitrine com a calça push-up, uma top jeans e uma camisa de paetês. Uma bota de salto fino ou um salto alto de verniz colorido tornarão esse look quase inesquecível.

Look para o dia a dia

Para ir para o trabalho, ofereça para as clientes a combinação blazer, salto alto e a calça push-up black. Também vale usar uma jaqueta jeans, camisa estampada, tênis branco e o jeans.

Quer encantar as consumidoras com um look básico? Aposte em uma t-shirt branca, uma sandália plataforma e o jeans push-up . O look vai deixar todas as consumidoras encantadas.

Look para o dia a dia

Como é a modelagem push-up da Revanche Jeans?

As calças push-up da Revanche Jeans são fabricadas com tecnologia de ponta, por isso, são perfeitas para quem quer deixar o bumbum empinado sem abrir mão de um pouco de estilo.

Além disso, os tecidos utilizados pela Revanche Jeans têm elevado percentual de elastano, que além de proporcionar o visual desejado, garante conforto para quem veste.

Além disso, a calça comprime a barriga e modela a silhueta, o que torna todo o look mais elegante!

Como é a modelagem push-up da Revanche Jeans

Quer um parceiro que fará as suas vendas decolarem? Então não perca mais tempo: entre em contato com a Revanche Jeans agora mesmo!