Dicas de presentes Dia dos Pais

Dicas de presentes: Dia dos Pais 2020

27 de julho de 2020
|

O dia dos pais é uma das principais datas comemorativas para todo o varejo. Por isso é importante que a sua loja consiga definir estratégias que ajudem a aumentar o ticket médio de vendas, e que também se torne mais atrativa para o consumidor que está em busca de presentes para essa data.

Pensando em te ajudar nessa missão, a Revanche Jeans preparou algumas sugestões de kits para o dia dos pais. Os kits promocionais são uma das estratégias que ajudam a aumentar o giro de estoque, e também possibilita apresentar novos produtos e serviços que a sua loja pode oferecer ao consumidor.

Opções de presentes para o dia dos pais

Opções de presentes para o dia dos pais

Kit Pai Básico

Para compor o kit pai básico sugerimos a Camisa Polo Destry, uma peça incrivelmente estilosa e que é um eterno clássico dentro do guarda-roupas masculino. A Camisa Manga Longa Vardan, bastante versátil e prática para compor looks que podem ser usados em várias ocasiões.

E, a Camiseta Carlos que pode ser considerada básica. Mas, proporciona uma grande variedade de combinações com outras peças sobrepostas. Essa sobreposição pode ser feita com um blazer, uma camisa ou uma jaqueta.

Essas opções de presentes podem proporcionar um look moderno, com peças que podem ser muito versáteis dentro do guarda-roupas masculino. Além de, garantir uma grande possibilidade de combinações.

Kit Pai Básico

Kit Pai Descolado

O pai com estilo mais descolado é aquele que prefere roupas que sejam mais práticas, e que possam combinar com a sua rotina que geralmente é agitada. Para muitos filhos, é difícil escolher os presentes que mais agradam esse estilo.

Para compor esse kit sugerimos a Jaqueta Jeans Andree. A jaqueta jeans é atemporal, combina com qualquer visual e nunca sai de moda. A tonalidade jeans padrão e os detalhes destroyed da peça deixam o visual ainda mais descolado.

Calça Jeans Skynny Delrico que é um modelo bem ajustado ao corpo, mas que não limita os movimentos. O caimento da peça ajuda a alongar o visual e pode trazer bastante elegância para o look.

E, a Camisa Xadrez Drury que dá um toque rústico e de muita personalidade para qualquer composição. É uma peça versátil que pode ser usada sozinha ou como sobreposição em cima de uma camiseta, por exemplo.

Esse é um kit que, além de, confortável proporciona muita praticidade a quem está vestindo. É uma excelente combinação de presentes para o pai que se encaixa no perfil mais descolado e quer aproveitar cada momento.

Kit Pai Descolado

Kit Pai Conforto

Esse é um pai que gosta de se vestir bem, está atento à moda e preza bastante pelo seu conforto. Para compor esse kit sugerimos a Bermuda Moletom Absolon que é extremamente confortável, e mesmo sendo uma peça informal se encaixa em looks que podem ter uma pegada mais casual.

A Blusa de Moletom Nathanael que une conforto, versatilidade e muito estilo. O capuz na blusa de moletom está em alta, combina com looks mais esportivos é uma peça perfeita para ser usada no dia a dia. E, a Camiseta Manga Longa Karter que vai deixar esse o combo ainda mais completo e apropriado para qualquer ocasião.

Como se preparar para o dia dos pais?

O dia dos pais é comemorado durante a estação mais fria do ano, o inverno. Portanto, a sua loja precisa estar preparada para essa temporada. Afinal de contas, a data é uma oportunidade para surpreender esse público que está cada vez mais exigente e de olho nas tendências.

O lojista deve ter presentes que consigam atender todos os gostos e estilos de pais. Esse também pode ser um excelente momento para ativar contato com os clientes ativos e inativos apresentando os kits preparados para essa ocasião, e oferecendo descontos especiais para as primeiras compras.

Em tempos de isolamento social, a sua loja pode trabalhar com a entrega ou na modalidade drive thru. Dessa forma, é possível seguir as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e garantir para o seu cliente uma compra segura e satisfatória.

A Revanche Jeans Atacado é especializada no segmento de vestuários e acessórios de moda feminina e masculina no mercado brasileiro. Na loja virtual, você lojista tem acesso as tendências do Casual Fashion e poderá oferecer ao seu cliente peças exclusivas, com estilo e com excelente qualidade.