Especial coronavírus Por que a Revanche Jeans é a parceira ideal

Especial coronavírus: Por que a Revanche Jeans é a parceira ideal?

15 de abril de 2020
|

Nas últimas semanas, o mundo inteiro parou por conta do novo coronavírus. Diante da pandemia, anunciada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a economia de vários países virou de cabeça para baixo. E com o Brasil, isso não foi diferente. Hoje, muitos empreendedores e lojistas se perguntam: “como driblar o cenário e continuar vendendo?” — já que as previsões são incertas e a maioria dos estabelecimentos precisou fechar as portas para evitar a propagação da doença.

Embora essa novidade pareça assustadora, estamos aqui para tranquilizar os nossos parceiros. Pensando nisso, a Revanche Jeans lançou uma série no site a respeito do tema. Além de indicar onde comprar roupas para revender, daqui para frente iremos compartilhar dicas valiosas para quem deseja manter o faturamento em dia e minimizar os prejuízos ao longo do período.

Os tempos são difíceis e precisamos nos adaptar a essa realidade. Porém, você não está sozinho nessa missão. A seguir, explicamos quais são as vantagens de contar com uma boa parceria e como superar os desafios das vendas neste momento. Anote já!

Quais ações seguir para vender durante a COVID-19?

Nos jornais, as notícias são bem desanimadoras a respeito do impacto do novo coronavírus. Porém, isso não significa que você precise deixar a peteca cair. Em épocas de instabilidade econômica, precisamos nos reinventar e ajustar o nosso negócio de acordo com as necessidades do mercado.

Abaixo, entenda onde comprar roupas para revender e veja algumas práticas acessíveis e que serão extremamente eficientes pelos próximos dias.

Aproxime-se do público

Não é porque você precisou fechar a sua loja temporariamente que deve esquecer os seus clientes. Pelo contrário! Agora, o relacionamento com o consumidor precisa ser ainda melhor, como uma maneira de deixá-los cientes sobre como a sua marca está preocupada em ajudá-los.

As soluções? Enviar mensagens amigáveis por e-mail ou WhatsApp, sempre informando as suas novas estratégias e como as vendas serão realizadas durante a época. Antes de pensar em onde comprar roupas para revender, também é interessante oferecer mimos ao público. Os descontos especiais, brindes, amostras grátis e entregas em domicílio são excelentes medidas.

Disponibilize conteúdos relevantes

Enquanto o varejo não volta ao normal, continue oferecendo soluções aos seus consumidores. Essa etapa pode ser realizada com a ajuda das redes sociais. Em suas páginas no Facebook e Instagram, por exemplo, é possível compartilhar dicas relevantes a respeito de moda, truques de styling, como conservar as peças e outras informações que sejam do interesse do seu público.

Tal momento também é propício para que os seguidores conheçam mais a respeito da sua loja de roupas. Considere fazer lives, produzir stories e outros formatos de conteúdo que tenham a sua imagem. São técnicas excelentes para envolver e atrair a atenção.

Modifique as suas formas de entrega

Durante o isolamento social, as suas vendas podem continuar sendo feitas. Para tanto, procure realizar as entregas em domicílio. No caso dos clientes que moram em outras regiões do país, contar com os Correios é sempre uma boa pedida.

Em contraponto, e se tratando de consumidores localizados em seu bairro ou arredores, considere investir nos serviços de motoboy. Atualmente, existem diversas empresas que terceirizam esse trabalho e atendem o público de acordo com o seu raio de atuação. Bem simples!

Onde comprar roupas para revender: conte com bons parceiros para a sua loja de roupas

É provável que você já tenha ouvido por aí que “a união faz a força”. E quando falamos sobre o momento atual, essa máxima se faz ainda mais necessária. Para garantir segurança e evitar — mais — prejuízos, é fundamental ter ao lado parceiros de confiança e que estejam dispostos estender a mão aos seus clientes.

Se você procura onde comprar roupas para revender neste momento, a Revanche Jeans pode ser uma grande parceira. Durante toda a crise, a marca estará disponibilizando diferenciais para que o seu caixa continue ativo e você consiga sair facilmente dessa situação. Além do suporte on-line, que continua funcionando normalmente, os pedidos podem ser realizados pela loja virtual.

Outra questão bacana, é que há frete grátis para compras de até 30 kg em todo o Brasil. Já para peso acima de 30 kg, existem condições especiais e que podem ser conferidas diretamente no portal. Há ainda mais pontos que valem a sua atenção:

  • Produtos exclusivos em toda a loja on-line;
  • Possibilidade de parcelar as compras em 5 vezes sem juros no cartão;
  • Desconto de 10% à vista no boleto;
  • Desconto para pedidos despachados por transportadoras.

Lembrando que essas condições são por tempo limitado!

E então, gostou das dicas da Revanche Jeans para continuar vendendo mesmo ao longo da nova pandemia do coronavírus? Agora que você encontrou onde comprar roupas para revender, é essencial manter a tranquilidade neste momento e sempre tomar as decisões mais acessíveis para o seu negócio.

Se ainda estiver com dúvidas ou precisar de um acompanhamento profissional, aproveite para entrar agora mesmo em contato conosco. A nossa equipe terá prazer em ajudar!