Lojas de roupas em atacado conheça a Revanche

Lojas de roupas em atacado: conheça a Revanche

01 de dezembro de 2020
|

Você já comprou em lojas de roupas em atacado? Essa é uma excelente oportunidade para os lojistas que desejam encontrar parceiros que ofereçam bons itens para revenda, com preços acessíveis, que não pesam para você e trazem uma excelente lucratividade sem falar na pronta entrega da mercadoria, fator essencial para ter sucesso nas vendas da sua loja!

O melhor de tudo é que já existem atacados de roupas online, que facilitam ainda mais para o lojista, que não precisa se deslocar até um estabelecimento físico, muitas vezes longe de sua cidade, para comprar os itens que deseja revender.

Veja as vantagens de comprar em lojas de roupas em atacado online

Comprar em lojas de roupas em atacado online pode ser uma excelente alternativa para os lojistas. Confira algumas das vantagens que você e o seu negócio terão, caso faça essa escolha.

Economia com viagens

Se você tem uma loja em uma cidade pequena ou mais afastada dos grandes centros urbanos, é bem provável que não exista uma loja de roupas em atacado física próxima ao local em que você mora.

Logo, para se deslocar até um desses estabelecimentos, você acaba gastando muito com transporte e alimentação, sem contar que precisa se ausentar da sua loja. Com os atacados online, isso deixa de ser necessário.

Nas lojas de atacado online, você poderá fazer as compras pelo site e receber os produtos no seu estabelecimento. Tudo de forma muito prática e rápida! Assim que os itens chegarem, podem ir para as suas vitrines e prateleiras.

Facilidade no pagamento

Fazer compras em lojas de atacado online também é sinônimo de facilidade para o pagamento. As condições geralmente são boas e você pode parcelar os itens que adquiriu, sem juros, no cartão de crédito, ou então optando pelo boleto à vista.

Com a chegada do Pix, inclusive, as formas de pagamento se tornaram muito mais práticas, também sendo possível apostar nessa modalidade.

Garantia das coleções mais recentes na sua loja

Comprar em lojas de atacado online é uma garantia de que você poderá sempre revender as peças que estão na moda e que são mais procuradas pelos consumidores.

Antes do início de cada estação, por exemplo, você pode acessar o site, procurar pelas peças que os seus clientes mais desejam e fazer a compra. Em poucos dias  você receberá os produtos e os lucros serão garantidos.

Descontos especiais

Também é interessante buscar por lojas de atacado de roupas que garantam descontos especiais. Em alguns casos, você pode pagar menos na primeira compra ou se optar pelo pagamento via boleto bancário. A Revanche garante essa possibilidade para você!

Além disso, na loja online de atacado da Revanche, você encontra sessões de descontos especiais com promoções.

Facilidade do e-commerce

Quando você escolhe os atacados online para comprar os produtos que revende, conta com todas as facilidades que os e-commerces do tipo oferecem.

A principal delas é ter todo o catálogo da loja disponível em um mesmo espaço, desde as novidades mais recentes, até o outlet.

Compra em qualquer horário e lugar

Nas lojas de roupas em atacado online, você também pode fazer as suas compras em qualquer horário. Se quiser fazer isso durante a noite, quanto estiver mais tranquilo, em sua casa e sem clientes para atender, isso é possível.

Também não é necessário receber a visita de um representante comercial em sua loja ou viajar para os grandes centros atacadistas, algo que nem sempre é viável, principalmente para estabelecimentos pequenos e que têm poucos funcionários.

Conheça lojas de roupas em atacado: Revanche Jeans

Conheça lojas de roupas em atacado Revanche Jeans

A Revanche é uma opção de lojas de roupas em atacado online que está no mercado desde 1984. São muitos anos de conhecimento e proximidade com os lojistas, o que faz com que a nossa empresa seja reconhecida nacionalmente por sua qualidade e sofisticação.

Hoje, mantemos um atacado online, em formato de e-commerce, no qual você pode comprar coleções de roupas femininas e masculinas, com pronta entrega, para  revender na sua loja. Tudo com muita praticidade e facilidade para que você ofereça o melhor aos seus clientes.

A Revanche tem linhas completas de roupas para pessoas de todos os estilos, possibilitando que você também atenda a uma grande gama de consumidores e conquiste mais resultados positivos em suas vendas.

Agora você já conhece a Revanche e sabe como é vantajoso comprar em lojas de roupas em atacado online. Por isso, o convidamos para conhecer os nossos produtos!

Acesse o nosso site e faça a sua primeira compra! Garantimos um desconto de 10% para que você possa aproveitar ainda mais a oportunidade de potencializar os lucros da sua loja. Não perca essa oportunidade!