Modernize sua loja de roupas no atacado online da Revanche

Modernize sua loja de roupas no atacado online da Revanche

27 de março de 2019
|

Quem tem uma loja de roupas sabe das dificuldades não só de manter o negócio prosperando, mas de continuar crescendo e faturando cada vez mais. A boa notícia é que hoje, mesmo com um mercado competitivo, as lojas têm oportunidades diferentes para melhorar nos negócios, principalmente graças ao atacado online na internet e à modernização que ele oferece.

O atacado online da Revanche é uma dessas alternativas que surgiram para facilitar as compras de lojistas de moda de todo o Brasil. Sem sair da frente do computador, quem quer abastecer um negócio tem acesso aos melhores produtos para seus clientes!

Modernize sua loja de roupas no atacado online da Revanche-2

Vantagens do atacado online Revanche para sua loja

Praticidade sem precisar de deslocamento

Talvez a principal vantagem de comprar e vender pela internet é a economia de tempo. A praticidade da compra pelo atacado online da Revanche é essencial para quem não quer ter que se deslocar até grandes centros para abastecer sua loja.

Isso porque o lojista que compra da Revanche pode optar por renovar o estoque diretamente pelo computador ou até mesmo pelo celular!

Além do mais, comprando online você não gasta com viagens, hospedagem ou qualquer outra despesa envolvida nesse deslocamento. Dessa forma, é possível economizar tempo e dinheiro para investir ainda mais em produtos de qualidade!

Conveniência para comprar a qualquer hora e em qualquer lugar

Uma das principais vantagens que a internet oferece é a praticidade para comprar.

Quem escolhe comprar no atacado online da Revanche tira grande proveito disso, comprando seus produtos a qualquer hora, de qualquer lugar e em poucos cliques. Você não precisa esperar um representante comercial bater na sua porta para conhecer a marca.

De forma mais simples, objetiva e prática, você pode conferir os produtos pelo site na hora que quiser e comprar exatamente o que precisar para abastecer sua loja de roupas.

Entrega rápida e facilitada

Um dos desafios de quem compra e vende pela internet é a entrega dos produtos. A modernização pode esbarrar no obstáculo que as lojas físicas não têm, dificultando para que o cliente receba as peças que comprou na sua casa.

Pensando nisso, a Revanche garante o envio por transportadoras confiáveis, assegurando uma entrega rápida para que não falte nada na sua loja!

Segurança garantida nas compras

Para o lojista que ainda não se sente seguro comprando pela internet, a Revanche garante: o atacado online tem toda a segurança necessária para suas compras. 

A loja de atacado online da Revanche Jeans possui navegação segurada com informações criptografadas, assegurando que seus dados pessoais e de cobrança trafeguem de forma irreconhecível entre os sistemas, garantindo que não sejam copiados.

Todas as compras com cartão de crédito no site são avaliadas por sistemas anti-fraude. Assim, em caso de ação suspeita, o comprador é informado e pode confirmar ou não a transação

Além disso, a privacidade dos clientes cadastrados também é respeitada. Os dados cadastrados no site são utilizados apenas para  melhorar sua  experiência  de  compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens, além de informações como a aprovação de cadastros, confirmação de compras e demais assuntos relacionados a compras.

Vantagens no pagamento e condições especiais

Fazer as suas compras no atacado online da Revanche também significa ter acesso a vantagens especiais, como as melhores condições de pagamento do mercado.

A loja online da Revanche permite parcelamento das suas compras em até 5 vezes sem juros e a possibilidade de dividir o valor em mais de um cartão de crédito. Isso, é claro, além de aceitar todos os principais cartões de crédito do mercado.

Vantagens no pagamento e condições especiais

Assim, você tem mais liberdade para organizar a forma como gasta seu dinheiro e não compromete o seu limite de crédito. Outra boa notícia é o desconto especial na primeira compra, exclusivo da loja online. O lojista que optar pelo atacado online da Revanche paga 10% a menos quando compra pela primeira vez no site.

Gostou de conhecer as vantagens do atacado online da Revanche? Então não perca tempo e modernize de uma vez por todas o abastecimento da sua loja de roupas!

Cadastre-se aqui no atacado online da Revanche ou, se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!