O que nossas revendedoras dizem sobre trabalhar com a Revanche

O que nossas revendedoras dizem sobre trabalhar com a Revanche

05 de maio de 2022
|

Com mais de 35 anos de história, a Revanche já se firmou no mercado brasileiro como exemplo de excelência na produção de roupas e venda por atacado.

A marca existe desde 1984, época em que vendia apenas através de representantes da fábrica. Logo depois, em 94, vem a primeira Loja de Atacado a pronta entrega. E por fim, em 1998, nasce sua primeira loja de varejo.

A principal missão da Revanche é vestir seu cliente com conforto, sofisticação e estilo. Para isso, investe em profissionais, trabalho e tecnologia, além de analisar quais as principais tendências de mercado. Por isso mesmo, as parcerias entre a marca e a empresa são longevas, com mais de 20 anos de história.

Melhor do que a própria marca tentar te convencer a ser uma revendedora é conferir depoimentos de parceiros de sucesso. Se você ainda tem dúvidas sobre vender ou não Revanche, veja o que nossas empresas parceiras dizem!

O que nossos parceiros dizem sobre trabalhar com a Revanche

Mais do que uma parceria de negócios, a Revanche cria laços duradouros que transformam sua relação com o cliente. Veja o que nossos parceiros de sucesso têm a dizer:

#1. Loja Cirilla

Loja Cirilla 

O destaque dessa parceria de sucesso se dá pela sintonia, empatia e transparência entre as empresas.

Loja Cirilla-2

A Revanche é uma marca que conquista nossos clientes desde a primeira compra e os torna fiéis ao produto e à marca.

Flávia Alencar, proprietária da loja Cirilla

#2. Jeans on the Box

Jeans on the Box 

Nossa parceria com a Revanche começou há muitos anos.

Estava à procura de uma marca que tivesse posicionamento e que atendesse a minha necessidade de ter produtos de qualidade e atualizados perante o mercado.

Por se tratar de uma pronta entrega com produtos novos todos os dias, tenho acesso a roupas incríveis toda semana. As fotos superproduzidas me ajudam a vender ainda mais.

Jeans on the Box-2

Posso afirmar que essa parceria deu muito certo, já que minhas clientes amam a marca. Além do caimento perfeito das roupas, a marca é muito antenada às tendências.

Com certeza a Revanche é um case de sucesso na minha loja! Para as revendedoras que ainda têm dúvidas sobre a marca, só posso dizer: aposte, porque tenho certeza que o seu sucesso será garantido, assim como foi comigo.

Karla Santo André, proprietária da Jeans On The Box

3. Clamarroca

Clamarroca 

Nós temos uma parceria há mais de 20 anos. Logo no início da Revanche, nós entendemos que era um produto que fazia muita falta no mercado. Desde então, temos um carinho muito especial.

Temos um canal muito próximo e rápido, de pronta entrega. Um produto que está à nossa disposição no tempo certo.

O que faz a Revanche um parceiro? A nossa história de construção de sucesso. A Clamarroca atingiu muito êxito com a marca. Acredito que quem é parceiro da Revanche também terá esse mesmo resultado.

Clamarroca-2

O produto nos trouxe um cliente jovem e despojado, que faz parte do DNA da marca até os dias atuais.

A nossa parceria sempre foi muito afinada por conta do timing das entregas. Fazemos compras em larga escala semanalmente e temos novidades à disposição dos nossos clientes.

Creio que o sucesso da Revanche está na parceria e da forma que somos tratados, de maneira única e especial.

Cristiane R. V. Camargo, proprietária da Clamarroca

Nossos clientes são fiéis à marca e ao produto. Entendemos que esse é o motivo do sucesso da marca Revanche!

E você? O que está esperando para se tornar uma revendedora Revanche? Entre em contato e comece já uma parceria de sucesso!