Outono 2019 4 tendências para incluir na sua loja de roupas

Outono 2019: 4 tendências para incluir na sua loja de roupas

29 de março de 2019
|

Todo lojista que deseja aumentar as vendas tem a obrigação de se manter atualizado nas últimas tendências do mercado — principalmente se ele for proprietário de uma loja de roupas. A cada temporada, diversas novidades são lançadas para que os consumidores se mantenham por dentro das tendências e possam repaginar os seus estilos sempre que quiserem.

E, com a chegada do outono, já é possível notar uma série de lançamentos que merecem fazer parte do seu estoque! São peças para todos os gostos, tipos de corpo e gêneros, proporcionando aos seus clientes a possibilidade de montar looks incríveis para qualquer ocasião, seja para o office ou, até mesmo, um happy hour com os amigos.

Uma oportunidade e tanto para fazer com que o seu negócio ganhe destaque na região, concorda?

Pensando nisso, e para te ajudar a fazer com que o seu negócio seja um sucesso em vendas, listamos aqui as tendências de moda que prometem bombar no outono de 2019. Acompanhe!

Tendências para o Outono 2019

1. Pantalona jeans

Abrindo a nossa seleção de tendências de outono, está a calça pantalona. Isso mesmo! Tudo começou com a charmosa calça flare e, desta vez, as modelagens ainda mais largas serão as que ganharão destaque absoluto nas ruas.

A boa notícia é que existem diversas versões de pantalona disponíveis no mercado, como as em jeans. Essa é uma opção perfeita para mulheres que prezam pela praticidade no dia a dia e, ainda assim, gostam de montar produções estilosas e modernas.

Dica: na hora de indicar essa peça às clientes, vale a pena sugerir a combinação com camisetas de algodão, regatas de cetim ou, até mesmo, bodies.

Pantalona jeans

2. Peças clochard

As peças com recorte clochard são uma das tendências de moda que você precisa ter na sua loja de roupas. Versáteis e vindas diretamente dos anos 1980, elas são compostas por uma cintura bem alta e marcada. Existem ainda, alguns modelos que contam com pregas e babados, sendo excelentes para as clientes que adoram um visual romântico.

Na última temporada, elas já fizeram sucesso entre as mulheres super estilosas e, desta vez, estarão ainda mais em alta nas composições do outono 2019. Calças jeans, saias, shorts e macacões são produtos que podem carregar essa proposta tranquilamente.

Usar uma calça clochard jeans, por exemplo, durante o dia é muito fácil: basta combiná-la com roupas minimalistas, neutras e lisas, que são excelentes para criar um efeito de contraste no look. Uma opção prática e que transborda estilo!

Peças clochard

3. Estilo western

De uns tempos pra cá, o estilo western conseguiu, aos poucos, conquistar o seu espaço no universo fashion. Agora, a previsão é que essas combinações marquem presença total no outono 2019.

Essa proposta veio para valorizar a moda country, também conhecida como “do velho oeste”. Boa parte das roupas e acessórios são compostos por franjas, camurça, muitos bordados, botas de couro e tachinhas. Juntas, elas permitem que qualquer visual ganhe um toque rústico e interiorano.

Não sabe como levar essa proposta para a sua loja de roupas? A gente te ensina! Na hora de montar o seu estoque, procure incluir itens como:

  • Calça jeans destroyed;
  • Calça jeans skinny;
  • Cinto de couro com fivelas grandes;
  • Blusas em tonalidades terrosas;
  • Saias em couro sintético;
  • Lenços variados;
  • Estampas de oncinha ou cobra;
  • Calça jeans flare;

Estilo western

Estilo western-2

4. Tendência militar

Desde os anos 1940, o estilo militar vem influenciando a moda feminina. Mas, nas últimas temporadas, parece que essa tendência ganhou ainda mais força, e já não é difícil ver celebridades apostando em combinações que seguem essas características, seja vestindo coturnos, roupas camufladas, parkas, calça cargo, jaquetas com ombreiras, peças em couro ou em tonalidades de verde-musgo.

E pode acreditar: no outono 2019, essa proposta continuará fazendo o maior sucesso. Ao que tudo indica, o estilo será mantido durante os dias mais frios do calendário, sendo perfeito para as mulheres que desejam uma pitada de atitude no visual, mas sem perder a delicadeza e a feminilidade.

Dica de combinação: é importante fazer com que o elemento militar do look ganhe destaque. Quer um exemplo? Ao usar uma jaqueta camuflada, o ideal é investir em uma blusa ou calça de tonalidade neutra, como o cinza, o preto ou os tons terrosos. As roupas mais coladinhas também ajudam a criar um efeito de contraste bacana, ainda mais, se a peça militar for mais solta.

Tendência militar

Assim que você incluir esses itens na sua loja de roupas, o público entenderá que a sua marca está por dentro das novidades e sempre em busca de oferecer o melhor. Experimente!

Agora que você já se aprofundou no assunto, que tal aproveitar e fazer o seu cadastro no atacado online da Revanche? Oferecemos produtos de qualidade e benefícios exclusivos aos nossos revendedores. Aproveite!