Primavera 2020 o que estará em alta para sua loja de roupas

Primavera 2020: o que estará em alta para sua loja de roupas

12 de novembro de 2020
|

A primavera 2020 já está chegando! Considerada por muitos uma das estações mais bonitas do ano, essa é uma época em que as pessoas também querem parecer mais elegantes e, com o calor chegando, apostam em roupas mais coloridas e leves para o dia a dia.

Vale lembrar que, neste ano, a primavera também é aguardada porque se espera que, até lá, a pandemia de Covid-19 esteja mais controlada e com uma curva em queda, logo as pessoas buscam mais roupas para sair.

Embora ainda não se haja certeza sobre isso, estima-se que as cidades e estados ampliem os cenários de flexibilização do isolamento social. A abertura de bares, restaurantes e a volta do turismo já está ocorrendo, por exemplo.

De volta às ruas com todos os cuidados necessárias, como uso de máscara de proteção e álcool em gel, é claro, as pessoas vão querer parecer bem. Logo, essa pode ser também uma grande retomada para o seu comércio vender mais as melhores peças da moda primavera 2020.

Preparamos listas com as tendências nos setores feminino e masculino para a próxima estação. Acompanhe!

Tendências da moda feminina para primavera 2020

Tie dye

O tie dye é uma técnica de tingimento de roupas que já existe há muitos e muitos anos e que, na primavera 2020, deve ganhar ainda mais força.

As peças tie dye são um símbolo da revolução social e das liberdades individuais, tendo um forte contexto cultural. Camisetas e blusinhas femininas, assim como conjuntos com shorts e calças em tecidos leves com esse tipo de tingimento devem se tornar muito populares nos próximos meses.

Tendências da moda feminina para primavera 2020

Camisetas e conjuntos

A primavera é uma estação que pede leveza, já que os dias mais quentes começam a predominar o clima. Logo, ter camisetas e conjuntinhos no guarda-roupa é algo que nunca sai de moda.

Em 2020, a moda primavera feminina volta a apostar nessas peças mais despojadas, principalmente para compor looks de passeios ao ar livre ou para ficar em casa.

Camisetas e conjuntos-1

Camisetas e conjuntos-2

Shorts jeans

Os shorts jeans são peças coringa, que praticamente toda mulher tem no guarda-roupa. Elas são versáteis e possibilitam inúmeras combinações, em looks que estarão em alta na primavera 2020.

No momento, estão em alta shorts como o gode, com cintura alta, com botões forrados em jeans e também com cinto.

Shorts jeans

Calças com visual de verão

As calças com visual de verão começam a ser utilizadas já na primavera, com lavagens mais claras e tecidos mais leves.

A modelagem cropped deve aparecer também, já que são peças com o comprimento mais curto e que facilita a combinação com calçados de verão, como as rasteirinhas e sandálias abertas.

Já as calças skinny e as moms devem continuar em alta, aparecendo em muitos looks da primavera 2020.

Calças com visual de verão

Calças com visual de verão-2

Candy colors

Outra tendência para as mulheres é a volta das candy colors, os tons mais coloridos e clarinhos, muitas vezes em tons pastel.

As candy colors podem aparecer em diversas peças, desde look mais casuais até terninhos monocromáticos.

Candy colors

Tendências da moda masculina para primavera 2020

Camisa manga curta estampada

Para os homens, uma peça que vem com força na moda primavera 2020 são as camisas de manga curta estampadas. Entre as estampas que vêm com mais força são as florais, em tecidos leves, como algodão e viscose.

Elas são ideias para looks mais casuais, como em passeios no parque, na praia e em lugares arejados, tipo de programa que será popular na estação, por conta de ainda ser necessário manter certo distanciamento social.

Camisa manga curta estampada-1

Camisa manga curta estampada-2

Bermuda de sarja com corte de alfaiataria

A bermuda de sarja com corte de alfaiataria, chamada de chino, também tende a ser muito usada pelos homens na próxima estação. Tratam-se de peças que podem ser usadas de maneira mais informal, com camiseta e tênis ou chinelo.

Porém, elas também podem compor looks mais chiques, com camisas e sapatos mocassin, ou tênis slip on.

Bermuda de sarja com corte de alfaiataria

Essas são algumas das tendências para a moda primavera 2020 que você precisa ter em estoque na sua loja. Dessa forma, você poderá vender peças elegantes e que estão em alta no momento, sendo essa também uma ocasião para ampliar as vendas em seu estabelecimento. Gostou destas dicas de moda? Então acesse o nosso atacado online, a loja virtual da Revanche Jeans, marca especializada no segmento de vestuários e acessórios da moda feminina e masculina no mercado brasileiro, atuando no comércio atacadista de jeans desde 1984.

Na loja online de atacado Revanche você encontra produtos de qualidade, com grande rentabilidade no varejo, desenhadas por uma equipe criativa sempre ativa no desenvolvimento de moda que são sucesso entre as consumidoras. Além disso, garante uma compra com segurança, já que não é necessário ir a centros com aglomerações, evitando assim a contaminação pelo coronavírus.

Confira todas as opções de peças que temos disponíveis para você comprar e revender no seu estabelecimento!