Qual o melhor jeans plus size Abasteça o seu estoque com Revanche Jeans

Qual o melhor jeans plus size? Abasteça o seu estoque com Revanche Jeans

14 de março de 2020
|

O mundo está mudando. Nos últimos tempos, a sociedade vem revendo alguns conceitos que passavam despercebidos. E a moda também foi impactada por essa transformação. Hoje, os profissionais desse universo estão trabalhando para tornar tal segmento menos ditador e mais incluso — seja abrindo espaço para modelos de todos os tipos físicos desfilarem nas passarelas ou, até mesmo, lançando peças capazes de suprir todas as necessidades do público. Esse é o caso do jeans plus size.

Revanche Jeans entende bem essa situação. Por isso, nos últimos anos, se dedicou a lançar trajes preparados para se adaptar a qualquer tipo de manequim, sem causar incômodos e com o objetivo de valorizar ao máximo as curvas femininas. Ou seja, se a ideia é se destacar entre a concorrência, também é importantíssimo começar, desde já, a abraçar a tendência do plus size e atrair consumidores variados para a sua loja de roupas.

Mas será que você sabe como escolher esse traje e, ao mesmo tempo, conquistar a atenção da clientela? É sobre isso que falamos neste post. Para ficar por dentro do tema, continue acompanhando a leitura e anote as nossas recomendações exclusivas!

Qual o melhor modelo de jeans plus size?

Durante anos, acreditava-se que o melhor jeans plus size era aquela vestimenta grande demais, principalmente, quando comparada aos trajes convencionais. Mas, muito além disso, as roupas que seguem essa proposta devem ser desenvolvidas com base em inúmeros fatores básicos. Estar disponível em diferentes numerações, valorizar as curvas femininas, proporcionar o máximo de conforto e elevar a autoestima o público são alguns deles.

E dentro desse universo, a Revanche Jeans é a responsável por criar variados modelos, indo desde o clássico shorts, até as calças com acabamento destroyed ou modelagem cigarrete. Veja abaixo.

Calça jeans plus size cigarrete

Calça jeans plus size cigarrete

Contar com opções de jeans plus size cigarrete em sua loja de roupas é um detalhe essencial. Criada para os homens, na década de 1950, essa modelagem se popularizou entre as mulheres somente nos anos 1960 — tendo o seu sucesso estendido até os dias atuais.

Normalmente, essa versão conta com um recorte justo e boca estreita, criando o efeito de ir “se afunilando” no corpo. É uma pedida atemporal, que pode ser injetada em looks de todas as estações do ano e transita bem entre os mais diversos estilos — do moderno ao romântico.

Para fornecer ainda mais variedade ao público, considere investir em uma alternativa com lavagem blue, tal qual a Calça Jeans Adriene.  tem cintura intermediária e cós com passantes para cinto. Traz bolsos frontais e traseiro. Tonalidade jeans padrão. Fechamento em zíper e com botão. Possui a barra desfiada com zíper lateral. A nossa linha Plus Size/ Curve é confeccionada pensando especialmente nas curvas do corpo feminino para destacar o que ele tem de melhor.

Calça jeans plus size destroyed

Originária da década de 1980, a calça rasgada carrega uma proposta rebelde, urbana e extremamente estilosa. E há poucos anos, esse tipo de vestimenta voltou com tudo para as ruas, se tornando uma peça fundamental no closet de quem deseja montar visuais originais.

A parte boa, é que a Revanche Jeans possui várias opções de modelos destroyed para o público plus size, como a Calça Jeans Shantay. Apresentando cintura mediana, além de fechamento com botão e zíper, essa opção é composta por 98.7% de algodão e 1.3% de elastano, oferecendo assim, um excelente conforto ao longo do dia.

Em uma rotina, tais versões proporcionam um uso extremamente versátil e neutro, podendo surgir em produções casuais ou, até mesmo, naquelas exclusivas do ambiente corporativo. Tudo dependerá das demais peças que estarão presentes na composição.

Shorts jeans plus size

Shorts jeans plus size

Independentemente da numeração da peça, o shorts jeans é um elemento obrigatório em lojas voltadas ao vestuário feminino. Se tratando do universo plus size, isso não seria diferente — e a nossa recomendação, é apostar em um produto que siga à risca essas características, sendo o Shorts Jeans Maika um deles.

Com recorte de cintura alta e um cós composto por passagens para o cinto, esse traje possui bolsos frontais e também traseiros. A sua lavagem ainda traz a tonalidade do denim padrão, também conhecido como o clássico “blue”.

Ainda é válido lembrar que o modelo apresenta 100% algodão em sua composição e foi confeccionado, exclusivamente, pensando em realçar as curvas do corpo da mulher moderna, tanto no verão, quanto no inverno.

Por que a Revanche Jeans é uma excelente opção?

Encontrar um fornecedor de confiança não é simples. Durante a busca, todo e qualquer lojista precisa analisar a reputação da empresa no mercado, a qualidade dos seus produtos e se a mercadoria é produzida de acordo com as últimas tendências do setor.

Felizmente, a Revanche Jeans atende a todos esses critérios. Atuando no segmento desde 1984, a marca já conta com inúmeras lojas espalhadas por São Paulo, de um e-commerce de atacado online, onde os lojistas conseguem fazer os seus pedidos e recebê-los na porta de suas empresas sem, ao menos, precisar sair de casa.

Gostou? Aproveite e conheça você também esses produtos. Caso ainda não tenha um estoque composto por jeans plus size, este é o momento certo para começar a ampliar o seu alcance no mundo fashion e fazer com que o seu negócio permaneça atualizado. Esperamos a sua presença em nossa loja virtual!