Revanche divulga coleção outonoinverno no Mega Fashion Week

Revanche divulga coleção outono/inverno no Mega Fashion Week

25 de março de 2019
|

Nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, aconteceu na região do Brás, em São Paulo, a 26ª edição do Mega Fashion Week, organizado pela Mega Polo Moda. Há anos o evento é considerado um dos principais do calendário atacadista e conta com uma série de palestras e desfiles de marcas conceituadas — como a Revanche, que aproveitou o momento para lançar a sua coleção outono/inverno 2019.

Além dessas novidades, a programação contou com bate-papos com estilistas, influenciadores digitais super reconhecidos e, de quebra, os participantes puderam conferir de pertinho as próximas tendências da moda.

Quer saber mais? Então, não perca o post de hoje! Para deixá-la atualizada no cenário, reunimos aqui tudo o que rolou no encontro, bem como os detalhes da nova coleção da Revanche, que está imperdível. Confira!

Mega Fashion Week: nova coleção outono/inverno Revanche

A cada temporada, marcas do mundo inteiro lançam coleções para atualizar o closet de seus consumidores. E com a chegada do outono/inverno, a Revanche desenvolveu peças incríveis e inspiradas nas principais novidades dos desfiles nacionais e internacionais, como aqueles que acontecem no São Paulo Fashion Week e New York Fashion Week.

Como a marca nunca fica de fora das atualizações do setor, essas novidades foram lançadas na 26ª edição do Mega Fashion Week, que aconteceu no mês de fevereiro. Para a época mais fria do ano, os lojistas e consumidores poderão contar com peças incríveis de calça jeans, saias, camisas, shorts e muito mais!

Mega Fashion Week nova coleção outono inverno Revanche

Por falar em jeans, os modelos clochard são o grande destaque da coleção. Tendência nas ruas e passarelas, essa peça, de cintura alta e muito popular na década de 1980 voltou com tudo e já conquistou boa parte das blogueiras e celebridades.

Cores para todos os gostos

Além de pensar em modelos e recortes que estão sendo um verdadeiro sucesso entre o público, a Revanche desenvolveu a coleção outono/inverno 2019 inspirada em uma cartela de cores especial. São tons marcantes, versáteis e que têm tudo a ver com os dias frios e nublados. Esse é o caso do amber, um amarelo com nuances terrosas, ideal para quebrar a sobriedade das baixas temperaturas.

Outra tonalidade da coleção é o verde-oliva, que já vem aparecendo na moda há algum tempo e promete continuar em alta nos próximos meses. Já quem adora uma combinação delicada e feminina, pode usar e abusar das peças em rosa pó — um cor-de-rosa clarinho e suave, perfeito para o dia a dia.

Finalmente, tons outonais, como o laranja e o marrom, por exemplo, também garantiram seu espaço!

Cores para todos os gostos

Estampas poderosas

Assim como acontece no verão, a temporada de outono/inverno pede por muitas estampas e texturas. Esse é o caso do tradicional xadrez e do atemporal animal print, uma padronagem cheia de personalidade e que pode surgir diferentes padrões, como a oncinha, o leopardo ou a snake print, a aposta mais forte do momento.

E o mais bacana? Durante o Mega Fashion Week, todos esses detalhes da nova coleção Revanche foram acompanhadas de pertinho por diversos influenciadores digitais importantes na moda, como a estilosa Micheli Fernandes.

Sempre inovadora, ela aproveitou as novidades da Revanche e montou looks que serviram de inspiração para seus mais de 800 mil seguidores no Instagram – usando, inclusive, peças masculinas pra compor um estilo casual e sofisticado que tem tudo a ver com a marca!

Estampas poderosas

A importância do Mega Fashion Week no atacado

O Mega Polo Moda é considerado o maior shopping do setor atacadista do Brasil. Desde 1993, o espaço vem organizando o Mega Fashion Week, evento obrigatório para os profissionais que atuam no ramo do atacado.

Desde o seu lançamento, o encontro conta com a presença de marcas conceituadas no mercado, sempre mostrando aos comerciantes as novidades que estão aquecendo a indústria da moda. Essa também é uma excelente oportunidade para ampliar o networking e estreitar os negócios entre os lojistas e clientes.

E teve mais! O ápice da edição deste ano foi a Campanha Reforma Fashion. Funcionou assim: a cada R$ 3 mil em compras, realizadas entre os dias 17 e 22 de fevereiro, os participantes concorreram a uma reforma completa em sua loja. As obras do vencedor começarão em agosto de 2019. Bacana, né?

A importância do Mega Fashion Week no atacado

Agora que você já sabe tudo sobre o Mega Fashion Week, que tal se programar para acompanhar as próximas edições e, quem sabe, conferir em primeira mão outra coleção da Revanche? Vale a pena!

Para não perder nenhuma novidade sobre a marca e o universo da moda, curta já a nossa página no Facebook!