Revanche revela coleção primaveraverão no Mega Fashion Week

Revanche revela coleção primavera/verão no Mega Fashion Week

26 de agosto de 2019
|

Nos dias 29 e 30 de julho de 2019, aconteceu a 27ª edição do Mega Fashion Week — o mais importante evento de moda atacadista do Brasil. Organizado em São Paulo, pelo Mega Polo Moda, o maior shopping de atacado da América Latina, o acontecimento foi marcado pela prévia de inúmeras tendências que prometem fazer sucesso na temporada de primavera/verão.

Em meio ao roteiro recheado de palestras realizadas por nomes importantes do mercado, ações especiais e diversos desfiles, a Revanche fez questão de adiantar para o público um pouco da sua coleção para a próxima estação.

Criado especialmente para os clientes de atacado do complexo comercial, o Mega Fashion Week tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a moda nacional e os diversos consumidores que estão espalhados por todo o país. Para isso, algumas vantagens exclusivas foram oferecidas aos participantes, como promoções de até 20% nas peças de lançamento, condições especiais de pagamento e, até mesmo, o sorteio de um carro 0 km.

Revanche Jeans trouxe tendências ao Mega Fashion Week

Para se destacar e conseguir atender as exigências do público, a Revanche Jeans realizou um minucioso estudo de tendências, com base nas novidades que já estão em alta nos Estados Unidos e em países da Europa.

Após um longo trabalho, foram desenvolvidos trajes em malha e jeans com tingimento tie dye — uma febre que está dominando o hemisfério norte. Esse acabamento, por sua vez, traz roupas com efeito manchado, sendo bastante indicadas para os consumidores que desejam adicionar mais personalidade em suas produções.

Revanche Jeans trouxe tendências ao Mega Fashion Week

Outra novidade que ganhou a atenção dos participantes do Mega Fashion Week foi o jeans délavé destroyed, com efeito rasgado nas peças. Como uma maneira de diferenciar o visual e deixá-lo atrativo, a marca apostou na combinação com uma camisa floral.

Revanche Jeans trouxe tendências ao Mega Fashion Week-2

Logo em seguida, foi possível notar mais peças em lavagem délavé, que apresentam uma tonalidade mais clara e perfeita para os dias de sol.

Revanche Jeans trouxe tendências ao Mega Fashion Week-3

O público do Mega Fashion Week ainda foi surpreendido por variadas peças em tons de neon. Tais tonalidades estão sendo destaque nas ruas desde o inverno de 2017 e, de lá para cá, não saíram dos holofotes fashionistas. A partir disso, a Revanche absorveu essa paleta de cores como uma maneira de criar roupas coloridas, divertidas e capazes de carregar, perfeitamente, ao clima tropical.

Revanche Jeans trouxe tendências ao Mega Fashion Week-4

Influenciadores digitais marcaram presença

Com o objetivo de movimentar o shopping, a organização do Mega Fashion Week convidou celebridades e nomes importantes do setor. Foi o caso de Pedro Janot, o 1º CEO da Zara Brasil, e de Ricardo Amorim, eleito pela revista Forbes um dos economistas mais conceituados do país.

Entre os influenciadores digitais, uma das personalidades foi Agatha Braga, que participou do evento na segunda-feira dia, 29. Com quase 1 milhão de seguidores só no Instagram, a jovem é conhecida entre os usuários mais jovens por compartilhar conteúdos relevantes sobre moda, beleza e lifestyle.

Influenciadores digitais marcaram presença

No dia do encontro, Agatha fez questão de montar e fotografar diversos looks exclusivos da Revanche Jeans. Tais combinações foram compartilhadas, ao vivo no Mega Fashion Week, com os seus seguidores por meio de stories.

Sobre a marca

Atuando desde 1984 no mercado da moda, a Revanche começou como uma loja focada na confecção de roupas femininas, especialmente, aquelas produzidas em jeans. Com o tempo, porém, o seu atendimento foi estendido ao público masculino, com vendas feitas por atacado.

O ano de 2000 foi um verdadeiro marco para a empresa. Na época, a Revanche inaugurou a sua primeira loja voltada para o varejo. Diante de tamanho sucesso, a sua expansão continuou com tudo e, hoje, a marca já contabiliza um total de quatro lojas exclusivas para o segmento atacadista, fora o seu serviço de compras on-line. Dessa forma, os lojistas conseguem adquirir facilmente inúmeros produtos de qualidade, produzidos a partir de tecnologias avançadas e que apresentam preços bem acessíveis.

Já o seu diferencial está na lavanderia e processo de fabricação, que são próprios e, até mesmo, renderam um selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX). Juntos, esses detalhes fazem com que a empresa cumpra perfeitamente a sua missão no mercado, que é oferecer o máximo de qualidade aos consumidores e permanecer atualizada nas tendências e necessidades da moda brasileira.

Fale com a Revanche Jeans

Telefone: (11) 2100-4379
E-mail: loja.xavantes@revanche.com.br
Endereço: Rua Xavantes, 793/801 — Brás — São Paulo — SP