Roupas para revender 4 peças pra ter na sua loja o ano todo

Roupas para revender: 4 peças pra ter na sua loja o ano todo

16 de setembro de 2019
|

Já não é segredo para ninguém que a moda é cíclica. A cada temporada, novas tendências vão chegando, enquanto outras, são substituídas. E se você trabalha com roupas para revender, é essencial acompanhar todas essas mudanças para oferecer o melhor ao seu público.

Apesar disso, existem algumas peças que são indispensáveis para qualquer negócio, seja ele de grande, médio ou pequeno porte. São vestimentas atemporais e que, em qualquer estação, continuarão vendendo bem e tendo alta procura — e a calça jeans é apenas uma delas.

Mas é claro que não é só isso e existem outros produtos que merecem a sua atenção. Quer saber quais são eles? Veja o nosso post exclusivo e descubra como manter o seu estoque de roupas para revender em dia e bastante diversificado!

Roupas para revender peças em jeans

1. Roupas para revender: peças em jeans

É difícil encontrar uma pessoa que não tenha pelo menos uma peça jeans no armário. Isso acontece porque o denim é um dos materiais mais populares do universo fashion e, constantemente, surge em calças, shorts, saias, vestidos e por aí em diante. O tecido é extremamente versátil e consegue ser encontrado em diversos tons e lavagens — do blue jeans ao black jeans, passando também pelo acid jeans.

Por essa razão, ter estas roupas para revender é fundamental. Ao longo do ano inteiro, muitas pessoas irão procurar tais vestimentas, seja para ir ao trabalho, passear no shopping ou comparecer a um encontro especial. Ao investir nessa opção, você pode ter certeza: o seu estoque ficará extremamente completo e capaz de suprir as necessidades de toda a sua clientela.

Por falar em clientes, investir em itens para ambos os públicos é sempre uma boa saída. No caso dos homens, as bermudas e camisas jeans, por exemplo, podem marcar presença nas prateleiras e araras. Contudo, antes de fazer o investimento, é preciso cuidado. Procure analisar com atenção o seu público-alvo para não tomar decisões equivocadas e acabar adquirindo mais roupas para revender do que a demanda da loja.

2. Camisetas básicas de algodão

Se existe um produto imprescindível em toda e qualquer loja de roupas, é a camiseta. Produzidas a partir de algodão, essas peças conseguem agradar homens e mulheres de todas as idades e, de quebra, podem ser usadas do inverno ao verão. Em resumo, é uma excelente pedida para o ano inteiro!

Dito isto, nada melhor do que investir em uma boa variedade de camisetas para o seu negócio. O caminho ideal é investir em diferentes estampas, modelagens e cores, mas sem deixar de lado as versões básicas e que vão bem com tudo. Como exemplo, podemos citar os modelos lisos, em preto, branco, cinza ou azul-marinho. Já no caso dos decotes, os que mais fazem sucesso entre as mulheres são os redondos e os em V — que ficam belíssimos quando usados com colares longos e gargantilhas.

Camisetas básicas de algodão

3. Acessórios diversos

A princípio, quem trabalha com o varejo de moda tem o costume de investir somente em peças de roupas para revender — se esquecendo de adquirir acessórios para complementar o estoque. Entretanto, se você deseja alcançar o sucesso e fidelizar os clientes, é fundamental investir nesses elementos.

Aqui, vale lembrar que os acessórios têm um grande poder na hora de montar uma produção. Com eles, em pouquíssimos passos, conseguimos fazer com que o visual fique mais interessante e transmita a nossa personalidade. Isso tudo, sem contar que esses elementos oferecem muita praticidade e podem ser usados o ano inteiro, independentemente da estação. Cintos, bolsas e cachecóis são os principais deles.

Sendo assim, nada mais justo do que disponibilizar tais produtos na sua loja junto das suas roupas para revender e oferecer uma experiência de compra mais completa ao público. Se possível, coloque também alguns desses itens perto do caixa. Esta é uma excelente estratégia para fazer com que os consumidores notem os acessórios com mais facilidade. Das peças que melhor cumprem essa função, estão as carteiras, bijuterias, meias e lenços. Faça o teste!

4. Peças únicas

De uns tempos para cá, por conta do estilo de vida moderno, várias mulheres estão priorizando a praticidade. Isso influencia diretamente nas roupas adquiridas por essas consumidoras. Para economizar tempo na hora de montar o visual, muitas delas não abrem mão das chamadas peças únicas como vestidos, macacões e jardineiras dos mais variados estilos.

Então, se você deseja se tornar uma referência na região, não se esqueça de investir nos modelos com maior potencial de agradar o público da sua loja de roupas. Também é importante verificar a época do ano. No inverno, por exemplo, o ideal é recorrer aos modelos de vestidos longos, que protegem mais o corpo contra as baixas temperaturas. É um cuidado fundamental para evitar que as suas prateleiras fiquem com produtos parados por um longo período.

Viu só? Ao investir nas nossas dicas, você conseguirá encontrar as roupas certas para revender e, consequentemente, atrair mais consumidores o ano inteiro para o seu negócio. Invista em um mix diferenciado e o sucesso será garantido.

E tem mais: todas essas peças versáteis e atemporais, você encontrará na loja online da Revanche Jeans. Acesse agora mesmo e adquira os seus produtos preferidos!