Software para loja de roupas 8 soluções para o seu negócio

Software para loja de roupas: 8 soluções para o seu negócio

13 de dezembro de 2020
|

Contar com um software para loja de roupas pode ajudar o seu estabelecimento em diversas situações no que se refere à gestão de processos. Vale lembrar que existem programas dos mais diversos tipos e que podem ajudar na realização de diferentes atividades no seu estabelecimento.

Os EPRs, por exemplo, são softwares de gestão que podem contribuir com a sua loja na administração de estoque, fluxo de caixa, entre outras atividades. Já os CRMs são programas voltados para o relacionamento com os clientes.

Além desses, ainda existem os aplicativos, que podem ser úteis para realizar diversas atividades. Neste artigo, apresentaremos uma lista com os melhores deles para você!

8 recomendações de software para loja de roupas

Elaboramos uma relação com as melhores recomendações de software para loja de roupas. Acompanhe e veja quais desses programas acreditamos ser mais interessantes para o seu estabelecimento:

ERPs

1. GestãoClick

O GestãoClick é um sistema de gestão empresarial com foco em loja de roupas. Ele oferece diversos recursos que facilitam o dia a dia do lojista. Com esse programa, você poderá fazer o seu controle financeiro, o inventário de estoque, controlar o orçamento e as vendas, emitir notas fiscais e boletos, controlar as suas compras e muito mais. É um excelente software para loja de roupas!

2. Lexos

O Lexos também é um ERP e serve para que todo o controle da sua loja seja feito de forma prática, simples e intuitiva. Além do fluxo de caixa, emissão de notas fiscais e controle de vendas, ele também possibilita que você faça um cadastro completo de fornecedores, para encontrar facilmente os contatos de seus parceiros.

3. Alterdata

Com o Alterdata você poderá ter um amplo gerenciamento de vendas em plataforma mobile e em tempo real. Entre os seus diferenciais estão o acompanhamento do desempenho das equipes de vendas e administração completa da retaguarda.

CRMs

4. Agendor

Para quem busca um CRM simples, o software para loja de roupas mais recomendado é o Agendor. Isso porque ele é bem intuitivo e fácil de usar. Com o Agendor você poderá gerenciar o seu funil de vendas, monitorar métricas e KPIs, desenvolver calendários de atividades e muito mais.

5. Sales Force

Assim como o Agendor, o Sales Force é um CRM, ou seja, um programa voltado para o relacionamento com os clientes. Apesar de os serviços serem similares, ele é um pouco mais robusto e complexo do que o outro programa. Como tem mais funções, é recomendado para lojas maiores ou com mais tipos de produtos comercializados, por exemplo.

Finanças

6. Conta Azul

Se você quer organizar a situação financeira do seu negócio e ter liberdade para realizar as suas tarefas, o Conta Azul é um bom software para loja de roupas para investir. Trata-se de um sistema de contabilidade e gestão financeira online, muito simples de ser utilizado. Além de controlar toda a parte de emissão de notas fiscais e boletos, você também pode integrá-lo ao seu e-commerce.

Marketing

7. VCUS

O VCUS é um programa ideal para editar pequenos vídeos, sendo muito útil para as lojas que desenvolvem estratégias de marketing digital no Instagram e no TikTok, por exemplo. Com esse editor, você poderá fazer vídeos mais criativos e com muita qualidade para engajar os seus seguidores nas redes sociais.

8. Mojo

A ferramenta Stories é uma das preferidas do público das redes sociais como o Instagram, o Facebook e o WhatsApp. As publicações, que duram apenas 24 horas, precisam ser muito criativas e diferenciadas para impactar o público, em meio a tanta informação que as pessoas recebem hoje em dia.

Com o aplicativo Mojo, você poderá criar stories caprichadas para as suas redes sociais. O app conta com modelos animados prontos, que podem ser personalizados com textos e outras mídias. O compartilhamento das stories pode ser feito em qualquer plataforma ou mídia social que conte com essa funcionalidade.

Mojo

Quando se fala em software para loja, essas são algumas das principais indicações. Esperamos que você tenha gostado e que esses programas possam ser úteis no seu estabelecimento!

Continue inovando a sua loja de roupas e confira agora as vantagens competitivas que você obtém revendendo Revanche. Você perceberá como terá benefícios ao contar com um atacado online para suprir as demandas do seu estabelecimento.