Tendência 2020 4 roupas masculinas para a sua loja de roupas

Tendência 2020: 4 roupas masculinas para a sua loja de roupas

04 de fevereiro de 2020
|

Janeiro chegou — e isso significa que há uma infinidade de novidades surgindo para quem deseja manter a sua loja de roupa atualizada. Isso mesmo, lojista! A concorrência está cada vez mais acirrada e uma das principais soluções para se destacar, é manter o seu estoque recheado com itens de grande procura. A parte boa é que neste ano a principal tendência 2020 para o setor masculino é o jeans, um dos materiais mais versáteis e acessíveis do segmento.

Fora isso, existem outros elementos interessantíssimos, que estão chegando com tudo e prometem abalar o ano dos consumidores que se preocupam em se vestir bem e com o estilo em alta. Estampas variadas, visual militar e uma paleta de cores neutra são os pontos de destaque.

É claro que você não vai ficar para trás, correto? Por isso, selecionamos todos os elementos que merecem a sua atenção ao longo dos próximos meses. Acompanhe e arrase nas vendas!

1. O jeans será a grande tendência 2020

Não é de hoje que o público masculino usa e abusa do jeans. Versátil e estiloso, o tecido pode ser injetado nas mais variadas produções, oferecendo o máximo de conforto e praticidade no dia a dia do homem moderno.

E, ao que tudo indica, neste ano o material continuará mais forte do que nunca, surgindo em produções modernas e compostas por calças, bermudas, camisas e jaquetas em denim. No entanto, o diferencial estará, justamente, na tonalidade das peças. Em vez de vestir peças da mesma cor, por exemplo, os rapazes poderão apostar em outras lavagens, criando assim, um mix interessante de tonalidades e texturas para o visual.

É um estilo de combinação bastante despojado e indicado para eventos casuais. Um happy hour com os amigos, um almoço em família e um churrasco com a galera são alguns deles.

O jeans será a grande tendência 2020

2. Moletom: estilo aliado ao conforto

Peças que você normalmente só usaria em casa, tomaram as ruas e se tornaram a tendência da estação. Desde o ano passado, esse estilo tem se destacado nas ruas e passarelas, mostrando que veio para ficar e se estenderá pelas próximas estações. O Moletom oferece algumas características que todo homem gosta: Conforto, versatilidade e estilo.

Moletom estilo aliado ao conforto

Se combinado com as peças certas o moletom masculino propõe trazer o lifestyle atlético ao dia a dia dos homens, a gama de opções é variada e atende a diferentes gostos. Você pode variar as combinações entre moletons estampados, lisos, camuflados, com ou sem capuz, com bolso e sem bolso, de acordo com cada necessidade e conforme sua personalidade.

Moletom estilo aliado ao conforto-2

3. Bermudas com jeans destroyed não podem faltar

Já não é novidade: todo lojista que deseja aquecer as vendas, precisa contar com um estoque variado em sua loja de roupa. E a bermuda destroyed é um produto que não pode faltar em meio a toda mercadoria. Considerada uma das grandes inovações do setor de streetwear, a peça saiu das passarelas e conquistou um espaço garantido no guarda-roupa masculino.

Faça chuva ou faça sol, as bermudas podem surgir em composições típicas para o dia a dia, seja com uma camisa social aberta, uma blusa polo ou camiseta clássica. Elas também ficam ótimas quando usadas com sapatos de cano alto, tênis sem meia e por aí em diante. O céu é o limite!

Bermudas com jeans destroyed não podem faltar

Dica extra

Entre as opções atuais, vale investir nos modelos com lavagem blue jeans, que são os preferidos dos rapazes mais discretos. Em contrapartida, o público mais ousado costuma adorar as versões com lavagem em acid jeans — outra tendência 2020 que já chegou com tudo neste verão.

4. Estampas variadas serão destaque na moda masculina

As estampas combinam perfeitamente com as altas temperaturas. Neste verão, isso não seria diferente — e diversas padronagens estão chegando para repaginar o armário masculino. Ao longo da temporada, as versões que ganharão mais evidência serão as com temática floral e tropical, que trazem flores, folhagens e, em alguns casos, até ilustrações de frutas.

Padrões de estampas listradas e as chamadas animal print também estão em alta no vestuário masculino, já conhecidas no guarda-roupas feminino, as estampas de leopardos, tigres, zebras e onças resolveram aparecer nos looks dos homens.

Com um ar descolado, elas conseguem transitar bem em ambientes urbanos ou, inclusive, durante um período de férias no litoral. A única dica para dar aos clientes, é prezar pelo equilíbrio e sempre utilizar as roupas estampadas com outras de tonalidades neutras, como é o caso das alternativas em bege ou off-white. Não tem erro!

Estampas variadas serão destaque na moda masculina

Conte para nós: o que achou do nosso post de tendência 2020 para a sua loja de roupa? Esperamos que, após a leitura, você consiga encontrar trajes bacanas e atrativos para o seu público!

Se ainda estiver em busca de boas opções de produtos, aproveite para conferir o catálogo exclusivo da Revanche Jeans e garantir itens de altíssima qualidade e estilo ao seu público!