Tendências da Estação que Você Encontra na Revanche

Tendências da Estação que Você Encontra na Revanche

23 de outubro de 2019
|

A primavera/verão já chegou e com ela uma nova safra de tendências para a estação. Como é comum nessa época do ano as cores mais fortes dominam e as diferentes estampas e modelagens também. Na Revanche você encontra todas as novidades.

Babados e Ciganinhas, voltam com tudo!

O detalhe romântico volta com tudo tanto nas estampas como nas modelagens. Blusas com decote ombro a ombro são peças versáteis e que combinam em diferentes ocasiões.  O jeans combina perfeitamente com peças mais delicadas fazendo um contraponto interessante para você apresentar na vitrine da sua loja.

Babados e Ciganinhas, voltam com tudo

Conjuntos e Macacões são forte tendência na estação

Uma tendência forte são peças combinadas com a mesma estampa, modelagem e cor, elas ganharam cada vez mais destaque nessa estação. Na Revanche temos diversas opções de peças únicas como macacões e macaquinhos. Produções florais e com estampas chamativas e com bastante volume e babados trazendo movimento ao look.

Conjuntos e Macacões são forte tendência na estação

Tie Dye a grande aposta!

O tie dye voltou com tudo, é a grande aposta da estação. A técnica de tingimento artesanal originalmente usada pelos hippies, não só aparece em blusas e camisetas, mas também nas peças em jeans que você pode combinar com uma calça ou shorts fazendo um look total jeans.

Tie Dye a grande aposta

Poá / Estampas Florais tendências que são a cara da estação

O poá (estampa de bolinha) é um clássico e retorna como tendência para essa estação em diferentes tamanhos e cores. Essa estampa traz feminilidade e elegância ao look além de deixar qualquer composição mais charmosa. Já as estampas florais que são a cara da estação, retornam com tudo além das flores, as folhagens também estão em alta.

Poá Estampas Florais tendências que são a cara da estação

Essas são as principais tendências para primavera/verão 2020, mas lembre-se, para a sua loja fazer sucesso você deve equilibrar essas tendências com peças que vendem bem o ano inteiro.

E agora que você está por dentro de todas as tendências da estação que tal conhecer a nossa loja online de atacado? Temos lançamentos toda a semana para você abastecer a sua loja com últimas novidades.