Conheça as tendências de moda para o Inverno 2021

Conheça as tendências de moda para o Inverno 2021

07 de abril de 2021
|

O inverno ainda não chegou, mas já está na hora de você começar a se preparar para planejar seu estoque. Saber quais são as tendências de moda para o inverno 2021 é essencial para você não errar na escolha das peças. Conheça a seguir o que não pode faltar em sua loja, tanto para o público masculino quanto para o feminino neste inverno e entenda como abastecer seu estabelecimento!

Tendências de moda feminina

As tendências de moda feminina para o inverno 2021 já mostram que vem aí muito estilo nessa temporada mais fria. Entre os elementos mais esperados nas passarelas, a paleta de cores, os modelos únicos e o melhor da alta costura virão para deixar a estação ainda mais charmosa. Confira o que estará em alta no guarda-roupa feminino para o inverno 2021:

Jeans

O jeans é uma peça coringa em qualquer estação. O jeans é um material bastante confortável e democrático, que a cada dia ganha mais força entre as tendências de moda. Não importa em qual peça, seja calça, jaqueta, camisa ou saia, o estilo se dá bem com tudo e pode ser usado tanto em uma festa quanto em reuniões mais casuais.

Tendências de moda feminina

No inverno 2021, o destaque será para os diferentes acabamentos e lavagens, que garantem total versatilidade e possibilidades infinitas. Por isso, o jeans é uma peça chave que você deve ter sempre no estoque da sua loja.

Tendências de moda feminina-2

Wide Leg

A Wide Leg é uma peça que mistura calça jeans com pantalona e terá grande destaque na temporada. A tendência veio direto da década de 90 e já é sucesso no guarda-roupa de quem é apaixonada por moda. A calça é super versátil e pode ser usada desde a estação mais quente até a mais fria. Além disso, valoriza todos os biotipos e deixa a produção muito mais elegante.

Wide Leg

Mom jeans

Outra tendência da moda dos anos 90 que voltou é o Mom jeans. A peça tem cintura alta e é mais larga nas pernas e no bumbum já é sucesso para qualquer estação e vem com tudo na próxima temporada. Hit do streetstyle, o mom jeans é a nova calça skinny – e a primeira dica para montar um look fashionista é apostar em um salto alto para fazer o hi-lo com a silhueta mais folgada na parte de baixo.

Mom jeans

Babados e mangas bufantes

Babados e mangas bufantes também estão super em alta e dão um ar totalmente fashion e chic nos looks. Este tipo de modelo ajuda a aumentar e dar mais volume aos ombros. Além disso, o decote de princesa pode aparecer, dando um ar muito mais delicado ao look.

Babados e mangas bufantes

Tendências de moda masculina

As roupas masculinas também têm seu espaço nas tendências de moda para o inverno 2021. Através de desfiles feitos de forma virtual por conta da pandemia, os profissionais do mercado já conheceram o que estará em alta nas vestimentas masculinas.  A seguir, listamos algumas das tendências de moda:

Jaqueta Jeans

As jaquetas jeans sempre foram tendências de moda, não importa a estação ou o ano. A peça está entre as mais usadas e dá um toque super moderno ao look. No inverno 2021, ela aparece com um visual mais urbano e vintage, no estilo bomber. Além disso, ela estará super forte este ano, brilhando nas ruas, tanto no jeans tradicional, quando no jeans black. Aliás, as jaquetas jeans podem ser usadas com looks mais comportados, em combinações urbanas, em um estilo mais casual, como sobreposições, ou mesmo montando looks monocromáticos com calças do mesmo tom e no caso da preta um look bem minimalista.

Jaqueta Jeans

Peças Jogger

Peças jogger, como calças em moletom ou em jeans também serão tendência no inverno, evidenciando o conforto durante a estação!

Peças Jogger

Camisas Xadrez Flaneladas

Outra tendência que não sai de moda e também estará em alta no inverno 2021 é o xadrez. Ele aparece nas camisas com toque flanelado, aliando o conforto a um look moderno e irreverente para a estação.

Camisas Xadrez Flaneladas

Gostou das dicas sobre tendências de moda feminina e masculina? Então agora é hora de começar a conferir seu estoque e preparar sua loja para receber as novidades de outono e inverno 2021. Confira a loja do atacado online e aproveite para melhorar seu estoque e preparar sua loja para a troca de estação!