Conheça as tendências para o verão 2021

Conheça as tendências para o verão 2021

19 de outubro de 2020
|

Faltam poucos meses para a estação mais quente do ano! Logo, é chegado o momento de você ficar atento às tendências para o verão 2021. Afinal, você quer garantir peças para que os seus clientes possam arrasar nas praias, piscinas e passeios ao ar livre, tendo todos os cuidados que o momento ainda pede, obviamente.

Conheça as tendências para o verão 2021-2

Uma boa dica para saber quais são as tendências no jeans para 2021 é observando o que é moda agora nos Estados Unidos e na Europa. Por lá, o verão já está acontecendo e são esses países que muitas vezes trazem as referências para o que estará em alta por aqui.

8 tendências para o verão 2021

Para que você conheça quais são as principais tendências para o verão 2021, criamos uma lista com o que deve despontar em breve. Continue a leitura e veja agora as peças que não podem ficar de fora das vitrines da sua loja de roupas.

1. Shorts Slouchy

Shorts Slouchy

O shorts slouchy, também conhecido como shorts de cintura e cós alto, possibilita combinações muito variadas. A peça está em alta e ganha destaque justamente pela versatilidade, valorizando a cintura por deixar a região mais fina.

Com traços similares aos mom jeans e da calça boyfriend, o shorts slouchy tem no seu diferencial o acabamento. Além disso, ele garante liberdade e conforto para que se possa fazer todas as atividades sem perder a elegância.

2. Short com modelagem godê

Short com modelagem godê

Entre as tendências para o verão 2021 também está o short com modelagem godê, que é ampla e tem um caimento que lembra uma saia, formando um leve babado. Além disso, tem laterais curtas.

O cós, por sua vez, tem passantes e o fechamento é por botão e zíper. Na Revanche ainda há o diferencial de encontrar peças com outro short por baixo, para que as suas clientes possam ficar mais confortáveis na hora de sentar, já que ele não é tão aberto quanto uma saia.

3. Peças candy colors

Peças candy colors

O verão 2021 deverá continuar com a moda das peças candy colors em alta. Também conhecidas como tons pastéis, elas têm tonalidades mais suaves e proporcionam um look bem romântico.

A feminilidade também está presente  nessas cores, que podem ser usadas em diversos ambientes, sempre com elegância e sofisticação.

4. Lavagens destroyed

Lavagens destroyed

Os jeans com lavagens destroyed são aqueles em que a fibra tem um aspecto surrado, como era muito comum na moda dos anos 1980.

Em 2021, esse tipo de peça volta com força total e pode ser visto em saias, calças, shorts etc.

5. Camisetas com detalhes na frente e estampa nas costas

Camisetas com detalhes na frente e estampa nas costas

Para os homens, uma das peças que deve estar em alta em 2020 são as camisetas com detalhes na parte da frente, que são reproduzidos em estampa nas costas.

Camisetas com detalhes na frente e estampa nas costas-2

Esse tipo de peça deve ser muito visto nas ruas, durante a próxima estação e a sua loja não pode deixar de comercializá-las.

6. Camisa manga curta de linho

Camisa manga curta de linho

Em ocasiões mais formais, os homens poderão usar as camisas manga curta de linho, 100% algodão. Elas são peças leves, super confortáveis e versáteis, podendo ser usadas tanto com calças jeans quanto com diversos tipos de bermudas, como jeans, sarja e até de água.

Entre as cores da moda, se destacam os tons mais claros, seguindo a tendência de candy colors, também no universo masculino.

7. Camisa com listras

Camisa com listras

Para um visual mais urbano e diferenciado, a camisa com listras é uma boa pedida. Esse tipo de peça deve vir com força na moda do verão 2021.

As combinações são diversas, podendo ser usadas com calças e também com bermudas jeans e de outros materiais.

8. Slouchy jeans

Slouchy jeans

O Slouchy Jeans é uma tendência que vem conquistando os fashionistas ao redor do mundo. O modelo tem o cós alto e é bem largo, valorizando a cintura. Além disso, deixa a região mais fina.

Ele lembra a calça boyfriend e também tem características dos mom jeans, mas o diferencial é o acabamento de alfaiataria. Sem dúvida, uma mistura de várias tendências.

Essas são algumas das tendências para o verão 2021. É interessante ter todas elas em sua loja, para atender às clientes que gostam de estar sempre na moda e acompanhando as novidades das passarelas e catálogos internacionais.

Além de vender essas peças na sua loja física, aproveite a oportunidade para comercializá-las também pela internet! Uma boa maneira é utilizando o WhatsApp Business. Leia o nosso artigo que fala sobre esse assunto e saiba mais!