Você conhece a linha Economic da Revanche Jeans

Você conhece a linha Economic da Revanche Jeans?

30 de abril de 2019
|

Além da linha de roupas premium que a Revanche Jeans oferece, a marca lançou uma nova linha de produtos batizada de Economic, que visam trazer preços mais competitivos de mercado sem perder a qualidade que a marca já oferece há anos.  Vem com a gente que vamos te contar tudo sobre essa novidade.

O que você vai ler neste artigo:


O que é a linha Economic?

Você já imaginou comprar aquela peça de roupa da sua marca favorita, que você sabe que tem qualidade, por um preço muito mais em conta do que o normal? É o sonho de todo mundo, não é mesmo? Pensando nesse conceito que nós da Revanche elaboramos uma nova linha de produtos para o mercado.
A linha Economic, como o nome já indica, são produtos selecionados desenvolvidos para gerarem economia para o revendedor.
Estrategicamente, os produtos que recebem o selo passaram por estudo minucioso de matéria prima, a fim de minimizar os custos para o revendedor sem perder qualidade do mesmo. Quando um produto Economic está na fase de desenvolvimento, ele é analisado para combinar com o tipo de tecido mais rentável possível e com os aviamentos que se encaixa melhor nessa combinação, o que gera menos desperdícios no processo de produção. Após essa fase de análise, quando os produtos já estão em andamento no processo produtivo, são aplicadas as lavagens nas peças com menos processos químicos, onde diminui ainda mais os custos e consequentemente diminuindo preço final das peças.

O que é a linha Economic

Vantagens da linha Economic

Vantagem Competitiva
O principal benefício de investir em peças da linha Economic é a vantagem competitiva no mercado. Apelidado internamente de “peças de combate”, o principal foco delas é bater de frente com produtos de valores baixos de outras marcas, mantendo a qualidade e as principais características que só a marca Revanche tem.

Lucratividade
Com os preços mais econômicos desses produtos, os lojistas podem maximizar o cálculo dos preços de revendas dessas peças, assim aumentando a margem de lucro de revenda dos produtos Revanche.

Rotatividade
Todos nós sabemos que o valor de um produto vai muito além das contas de custo e preço de revenda. Os consumidores de hoje em dia estão mais antenados e se preocupam muito com a experiência de compra, o valor agregado que uma marca tem a oferecer e a confiança. Por outro lado, vivemos num mundo mais globalizado, onde as marcas estão constantemente disputando uma “guerra” de preço para tentarem atrair os consumidores. E convenhamos, quem não gosta de gastar pouco com um produto?

Ai que entra em cena a linha Economic, que oferece a qualidade da marca Revanche, a confiança construída ao longo dos anos com preços mais baixos. Com preço mais baixos, os lojistas podem diminuir o preço final de seu produto sem perder na margem de lucro, aumentando assim a saída do produto causando uma maior rotatividade de estoque.

Calculando as margens

Agora que você já sabe o que é a linha Economic e seus diferenciais, vamos te mostrar com números como calcular os preços de revenda e aumentar as margens de lucro do seu negócio.

Um modelo de calça jeans convencional da Revanche custa, no atacado, em torno de R$89,90, em contrapartida, as calças jeans Economic custam em média R$60,00. Seguindo esse raciocínio, as calças jeans Economic são 33,25% mais baratas que as convencionais e podem ser vendidas ao mesmo preço de revenda sugerido das calças convencionais, gerando um lucro de quase 200%.

Viu como é vantajoso? Você paga menos e lucra mais! Então aproveita e veja os produtos da linha Economic disponíveis atualmente em nosso site, clique para conferir!

ATENÇÃO: Os produtos da linha Economic não são produtos promocionais. Por já serem pensados para gerar mais economia e rentabilidade, os descontos sobre condições de pagamento e cupons promocionais não se aplicam a essa categoria de produtos.

Agora que você já sabe como é vantajoso que tal aproveitar e fazer o seu cadastro no atacado online da Revanche? Oferecemos produtos de qualidade e benefícios exclusivos aos nossos revendedores. Aproveite!