4 tendências para bombar sua loja nas vendas de carnaval

26 de janeiro de 2024
|

Carnaval é sinônimo de alegria, festa e, é claro, estilo! Com as vendas de carnaval se aproximando, é essencial estar atualizado com as últimas tendências da moda para garantir que sua loja esteja pronta para atender aos clientes que desejam arrasar nas festas. 

Neste artigo, vamos te trazer 4 tendências de moda que podem impulsionar suas vendas de Carnaval em 2024  e manter seu público na moda. Confira!

4 tendências para vendas de carnaval

1. Top de paetê e shorts clochard





Os tops sempre foram peças clássicas para qualquer comemoração de carnaval. Esse ano eles certamente estão de volta com força total, trazendo consigo todo o brilho e irreverência dos paetês. 

Já o shorts clochard é uma peça essencial para quem busca estilo sem perder o conforto. Apesar de trazer um toque de elegância ao look, ele vai muito bem para composições de carnaval, especialmente em eventos noturnos. 

A sandália de salto alto fecha o look com chave de ouro, fazendo combinação com o paetê e com a sofisticação do shorts. 

2. Brilho

Os brilhos, sejam eles dourados, prateados ou em bronze, são atemporais e podem ser uma escolha certeira para o Carnaval. O segredo está em optar por que tragam um ar alegre e festivo ao visual carnavalesco. Vestidos, macacões e saias listradas são opções que podem se destacar nos blocos de rua e nas festas de Carnaval, como no look acima.

3. Regatas

As regatas são peças-chave para criar visuais mais básicos e bem confortáveis durante o Carnaval. Elas são excelentes escolhas para compor looks despojados e mais frescos que combinam perfeitamente com a atmosfera festiva da época.

Oferecer uma variedade de regatas em sua loja para as vendas de Carnaval é uma maneira de atender os clientes que buscam por peças novas que podem ser usadas durante todo o verão e também e ajudá-los a arrasar nas festividades com muito estilo e diversão. 

4. Camisa estampada

Uma estratégia inteligente para o Carnaval é ter em seu estoque uma seleção de camisas estampadas. Essas peças, que podem ser alegres e casuais, são uma escolha certeira para clientes que desejam looks versáteis para as festividades carnavalescas.

No look, uma camisa com tons mais sóbrios, mas ao mesmo tempo divertida, combina super bem com a bermuda mais básica e o tênis sem meia. Ao oferecer essa opção, você permite que seus clientes criem visuais sofisticados que se destacam tanto nos blocos de rua quanto em festas mais requintadas.

Conclusão

Com essas tendências em mente, sua loja estará preparada para atender aos clientes que buscam estar na moda durante o Carnaval. Lembre-se de promover as peças em suas redes sociais, oferecer opções de pagamento flexíveis e garantir um excelente atendimento ao cliente. Com dedicação e estilo, suas vendas de Carnaval serão um sucesso!

Gostou do conteúdo? Então acesse nosso blog para ver mais textos como esse!