Dúvidas Frequentes
Dúvidas? Clique nos tópicos e encontre as respostas.
Cadastro
Como faço para ver os preços?
Os valores são exibidos para clientes com cadastro aprovado.
Quero revender roupas. Como faço o meu cadastrar?
Preencha o formulário e aguarde a aprovação do cadastro. Clique para acessar o formulário.
Quais são os documentos solicitados
Se você for o:
Proprietário envie seu RG ou CNH (frente e verso).
Gerente ou comprador envie RG ou CNH (frente e verso) do proprietário; Seu RG ou CNH (frente e verso) e a Autorização de Compra.
Preciso de CNPJ para me cadastrar?
Sim! Para efetuar cadastro é necessário CNPJ / MEI com ramo de atividade no comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual o prazo para confirmação do cadastro?
O prazo para verificação do cadastro é de até 72h (somente dias úteis) após o envio da documentação solicitada no cadastro.
Não tenho empresa aberta, posso me cadastrar?
Não. Nossas vendas de atacado são exclusivas para Pessoa Jurídica no ramo de comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Preciso cadastrar minhas filiais?
Sim, você pode cadastrar suas filiais diretamente no painel da sua conta na opção "Adicionar Nova loja da Rede". Essa loja também passa por processo de análise e aprovação. Lembre-se cada loja deve possuir seu próprio CNPJ para que os pedidos sejam faturados e entregues na mesma, não enviamos mercadorias para endereço diferente do registrado na Receita Federal.
O cadastro do site é válido para compras na lojas físicas?
Sim com a aprovação de cadastro na loja virtual você pode comprar em qualquer loja de atacado da Revanche Jeans.
Posso cadastrar qualquer endereço?
Não. O endereço de cadastro deve ser os mesmo cadastrado na Receita Federal durante a obtenção do CNPJ / MEI.
Como faço para ver os preços?
Os valores são exibidos para clientes com cadastro aprovado no site.
Já sou cadastrado nas lojas físicas, preciso me cadastrar novamente para o site?
É necessário que você crie uma conta no site, para isso utilize o CNPJ cadastrado na Revanche Jeans e o endereço cadastrado na Receita Federal, mas não precisa enviar os documentos, seu login será liberado após processamento manual.
Me cadastrei e não recebi nenhum retorno?
Grande parte da nossa comunicação é feita via e-mail, por gentileza confira no e-mail cadastrado, confira também sua caixa de spam e aba de promoções (Gmail) os e-mail podem ter caído nessas caixas. Para evitar a ocorrência deste problema pedimos que adiciona os e-mail atendimento@revancheatacado.com.br e vendas@comprarroupasatacado.com.br aos contatos do seu e-mail.
Mesmo assim você pode entrar em contato conosco via Central de Relacionamento que verificamos para você
Produtos
O que são as grades?
As grade são pacotes com quantidades pré-definidas, a Revanche Jeans possui diversas opções de grades.
Quais são as grades da Revanche?
As grades da Revanche são: Padrão, Palito, Smart e Smart 2.
Como funcionam as grades da Revanche?
Para a explicação pegaremos as Calças Jeans Femininas como exemplo.
As grades funcionam da seguinte maneira:
Padrão e Palito: Do tamanho 34 ao 44.
Smart: Vai do tamanho 36 ao 42.
Smart 2: Variável.
Grade | 34 | 36 | 38 | 40 | 42 | 44 |
Padrão | 1 | 2 | 3 | 3 | 2 | 1 |
Palito | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 | 1 |
Smart | 0 | 1 | 2 | 2 | 1 | 0 |
Smart II | VARIÁVEL |
As quantidades acima podem variar de acordo com o produto, por isso sempre confira a grade na página de seus respectivos produtos.
A Revanche vende quais tamanhos?
A Revanche normalmente vende produtos femininos do tamanho 34 ao 44 e do P ao G/GG. E masculinos do tamanho 36 ao 46 e do P ao GG/XG dependendo do modelo.
A Revanche possui linha Plus Size?
Não trabalhamos, no momento, com produtos Plus Size.
A Revanche possui e envia catálogo?
A Revanche possui um catálogo online que está dentro do nosso site e você pode encontrar os produtos de acordo com as categorias.
Não enviamos arquivos ou catálogos impressos.
Qual o valor que eu posso revender os produtos da Revanche?
Você pode revender os produtos da Revanche adicionando 100% ou mais do valor no atacado.
Posso montar minha própria grade?
Não. Nossas grades são fechadas, com combinações pensadas para otimizar os ganhos do revendedor.
Compra
Quem pode comprar na loja online de atacado da Revanche Jeans?
Pessoas Júridicas com atividade declarada no comercio varejista de roupas e acessórios, que estejam em área aberta (disponível para novos revendedores).
Qual o valor mínimo para compra?
Não existe um valor mínimo, somente a quantidade mínima de peças.
Qual a quantidade mínima para compra?
O nosso mínimo é 12, vendemos no sistema de grade. Não necessariamente a grade possui 12 peças, veja as grades disponíveis na página dos produtos que deseja.
Como fazer uma compra no site?
É muito simples fechar um pedido em nosso site, CLIQUE AQUI e veja um passo a passo.
Pagamento
Quais são as formas de pagamento?
• Cartão de Crédito em até x5 sem juros, dividimos também em 2 Cartões de Crédito
• Boleto à vista com 10% de desconto (não aplicado em produtos em promoção).
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA COMPRAS NO SITE.
Quanto demora para o pedido ser enviado após o pagamento?
Após a confirmação de pagamento, os pedidos são enviados em até 2 dias úteis, a coleta dos pedidos é feita diariamente às 09:30 pelos Correios.
• Pedidos em boleto a compensação bancária, ocorre no dia seguinte ao pagamento.
• Pedidos em cartão passam por validação que pode levar até 3 dias (corridos).
Fretes e Entrega
Quais as formas de entrega dos produtos?
Enviamos via Correios ou transportadora, de acordo com volume, disponibilidade e escolha do revendedor.
Posso retirar a minha compra na loja?
Sim! Essa opção está disponível para todo o Brasil, porém a retirada deve ser feita em nossa loja em São Paulo, mais informações serão enviadas por e-mail após o pedido.
Posso enviar o pedido para endereço diferente que o de cobrança(CNPJ)?
Não. Cada pedido deve ser enviado para endereço que consta na Receita Federal, por isso cada filial deve ser cadastrada.
O que acontece se não tiver ninguém no endereço para receber a encomenda?
Caso sejam efetuadas 3 tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido deve ser retirado nos Correios.
Como retirar minha encomenda nos Correios?
Para retirar o titular do cadastro deve compracer à agencia indicada com documento de identificação (RG /CNH) e o código de rastreio do objeto.
O pedido pode ser retirado por terceiros, para isso é necessário a apresentação de documento de identificação (RG / CNH) do titular do CNPJ / Cadastro, juntamente com carta de autorização escrita de próprio punho e código de rastramento do produto. Clique aqui e baixe o modelo de autorização.
Onde localizo o código de rastreio do meu pedido?
Faça login no site e acesse a seção "Meu Painel", clique em "Meus Pedidos", acesse o pedido que deseja rastrear, desça um pouco a página e clique em "Rastrear seu pedido". O código de rastreio é identificado como "Número de Acompanhamento".
Consumidor
Sou consumidor, posso comprar na loja online de atacado da Revanche Jeans?
Infelizmente não. Nossa loja online vende apenas no atacado. Clique aqui e encontre uma loja de varejo mais próxima de você.
Trocas e Devoluções
Encontrei um defeito em uma peça, como solicito a troca?
Clique aqui e confira nossa politica de Trocas e Devoluções.
Promoções e Descontos
Como funciona o desconto primeira compra online?
Ao se cadastrar na loja online de atacado da Revanche Jeans o lojista ganha FRETE GRÁTIS na primeira compra online, o cupom é enviado para o e-mail cadastrado.
Ganhei um cupom de desconto, como posso usá-lo?
É muito simples, após escolher os produtos, vá para o carrinho de compras e automaticamente o frete grátis será aplicado ao finalizar sua compra, lembrando que o mesmo não é cumulativo a outras promoções ou descontos, exceto quando informado o contrário nas regras da promoção.
Não recebi o e-mail com o cupom, como proceder?
Provavelmente o e-mail foi parar na caixa de spam, ou caso você utilize o Gmail ele pode estar na aba promoções.
O benefício é enviado em 3 momentos:
1- Via e-mail após a criação da conta com o assunto "Você ganhou frete grátis na sua primeira compra online!".
2- No e-mail de aprovação da conta com o assunto "Parabéns seu cadastro foi APROVADO!!!".
3- Em mensagem de aprovação enviada via WhatsApp.
Como funciona o desconto para boleto?
Ao optar por pagar à vista no boleto você ganha 10% de desconto, basta escolher a opção "Boleto 10% OFF" nas opções de pagamento do site, lembrando que o mesmo não é cumulativo à outros promoções ou desconto, exceto quando informado o contrário nas regras da promoção.
Posso aproveitar mais de um desconto por compra?
Não... Todas as ofertas do site não são cumulativas, ou seja, ao utilizar um cupom de desconto e selecionar o boleto com desconto será aplicada a opções com o maior desconto, exceto quando informado o contrário nas regras da promoção.
Os descontos são aplicados para os produtos em promoção ou linha Economic?
Sim e não... Os produtos em promoção ou linha Economic (seja na categoria ou apenas indicado no catálogo) não somam nenhum desconto adicional, seja de cupom ou boleto, exceto quando informado o contrário nas regras da promoção.
Como sei se um produto está em promoção?
Os produtos em promoção estão presentes na categoria "Promoções" e em suas subcategorias, também são identificados em no catálogo com o selo "Oferta" e a indicação dos valor anterior do produto.
Acesso e Painel
Esqueci minha senha, como posso recuperar?
É simples, basta clicar no link "Esqueci minha senha" abaixo do campo de senha e informar o e-mail cadastrado.
Estou com dificuldades para finalizar minha compra, alguém pode me ajudar?
Claro! Clique aqui para acessar nossa Central de Relacionamento e escolha uma das opções.
Fiz o cadastro mas não consigo entrar na minha conta?
Você conseguirá acessar sua conta após ter o cadastro aprovado no site.
Não encontrou o que procurava? Acesse nossa Central de Relacionamento e envie sua dúvida.