Economize comprando no atacado de roupas online da Revanche

Economize comprando no atacado de roupas online da Revanche

25 de junho de 2018
|

Fazer compras pela internet é uma realidade cada vez mais próxima de todos os consumidores. Além disso, quem faz compras para empresas também pode se beneficiar muito dos comércios virtuais. Perder menos em tempo, gastar menos dinheiro e ganhar em praticidade são objetivos de todos os empreendedores e as lojas online podem ajudar nesse sentido.

Pensando na realidade de quem tem uma loja de roupas, comprar em um atacado de roupas online pode ser a solução ideal para facilitar a vida do lojista. As economias possíveis ao comprar em uma loja virtual são várias.

Conheça as principais e descubra os melhores motivos para fazer compras para sua loja de roupas no atacado online da Revanche:

Não precisa se deslocar para comprar

A primeira grande vantagem é que comprar no atacado de roupas online não envolve nenhum tipo de deslocamento. Muitos lojistas costumam viajar para grandes centros, como São Paulo, para ir atrás de mercadorias com bom custo benefício.

No atacado da Revanche, essa necessidade é suprida. O lojista economiza pois não precisa gastar com a viagem, comprando direto do conforto da sua casa. Sem precisar deslocar, já pode tirar da conta os gastos com passagens, combustível, hospedagem e tudo que uma viagem precisa.

Liberdade para comprar na hora que quiser

A praticidade é um diferencial que leva os consumidores a buscarem cada vez mais as compras online. Pela internet, o lojista que utiliza o atacado de roupas online pode realizar suas compras na hora que quiser. Quem tem a sua própria loja de roupas sabe que o tempo pode ser apertado e vale muito a pena aproveitar a liberdade de comprar a qualquer hora em um comércio online.

Segurança nas compras

Todos os produtos do atacado online têm o alto padrão de qualidade da Revanche, mas a segurança da compra online ainda pode assustar alguns lojistas.

No site, a loja de atacado online da Revanche Jeans possui navegação segurada com uso de certificado SSL. Isso significa que todas as suas informações são criptografadas, segurando que seus dados pessoais e de cobrança trafegam de forma irreconhecível entre os sistemas garantindo que não sejam copiados.

Para garantir ainda mais segurança, as compras com cartão de crédito são avaliadas por sistemas anti-fraude, dessa forma em caso de ação suspeita o comprador é informado e pode confirmar ou não a transação.

Promoções exclusivas

Se as lojas físicas te atraem para comprar porque oferecem promoções de produtos, pode ficar tranquilo. O atacado online da Revanche também tem suas próprias promoções exclusivas para clientes do site.

É só conferir na aba promoções a seleção completa de peças com preços especiais para compras no atacado online.

Facilidades para pagar

Realizar compras no atacado online da Revanche também oferece vantagens na hora do pagamento. As condições de pagamento do atacado online também são especiais para quem opta por comprar nessa modalidade.

A loja online da Revanche permite parcelamento das suas compras em até 5 vezes sem juros e a possibilidade de dividir o valor em mais de um cartão de crédito. Isso, é claro, além de aceitar todos os principais cartões de crédito do mercado. Assim, você tem mais liberdade para organizar a forma como gasta seu dinheiro e não compromete o seu limite de crédito.

Ganhe descontos reais no atacado de roupas online

Facilidade e liberdade são ótimas economias para quem tem uma loja de roupas, mas nada melhor do que ganhar um desconto de verdade na hora das compras, não é mesmo? Por isso, o atacado de roupas online da Revanche tem promoções especiais para os lojistas.

Quem prefere pagar logo as compras tem uma vantagem bem especial. Caso você opte por pagar suas compras no boleto tem desconto de 10% do valor total da compra.

E para estimular os futuros clientes e começarem logo a comprar, o atacado online da Revanche oferece 5% de desconto na primeira compra. Quando realizar seu cadastro no site, você receberá o cupom pelo e-mail informado. Em seguida, realize sua compra normalmente pelo site e, no momento de definir a forma de pagamento, basta inserir o cupom no campo “CUPOM DE DESCONTO”.

Ganhe descontos reais no atacado de roupas online

Com todas essas vantagens a economia direta que o atacado de roupas online pode oferecer, conheça uma ótima opção agora mesmo. Visite o site para saber mais, conhecer a coleção e começar a comprar já!