Revanche Jeans reinaugura loja no Brás, em novo endereço

Revanche Jeans reinaugura loja no Brás, em novo endereço

29 de novembro de 2018
|

No dia 12 de novembro, a Revanche Jeans inaugurou uma nova loja no Brás, bairro localizado na região centro-leste de São Paulo. Repaginado e moderno, o espaço ganhou outro endereço, passando do número 793, para o número 801 da Rua Xavantes.

Além da modernização em todo o layout, para atender às normas do visual merchandising, o ambiente foi desenvolvido pensando em oferecer o máximo de conforto e praticidade aos clientes. Os consumidores poderão desfrutar de um local mais amplo, desenvolvido estrategicamente para facilitar a circulação e permitir que mais produtos sejam expostos nas prateleiras e araras.

Também foi instalado um sistema especial, com leitor de código de barras para agilizar o atendimento e evitar que os compradores percam tempo para conferir o valor das peças.

Por falar em rapidez e eficiência, agora, a Revanche Jeans possui quatro estações de trabalho, onde as vendedoras bipam os produtos e emitem o pedido automaticamente no computador, e não mais de forma manual, como anteriormente.

Nos dias 13 e 14 de novembro, também aconteceu um coquetel de inauguração, que contou com a presença de barmans, DJ e grandes influenciadoras digitais, como Viviane Mariano, Larissa Principe e Thanile Caraponale.

Thanile Caraponale na reinaguração da Loja Revanche Jeans

Sobre a marca

Criada em 1984, a Revanche era, inicialmente, voltada apenas para a confecção de roupas femininas, principalmente, em jeans. Anos mais tarde, a marca ampliou o seu atendimento ao público masculino e, até então, realizava vendas somente por atacado.

No ano de 2000, abriu a sua primeira loja de varejo, conquistando de vez os paulistanos. O sucesso foi tanto, que não acabou por aí. Hoje, a empresa conta com uma ampla variedade de vestuários e acessórios e já contabiliza quatro lojas de atacado, além do serviço de compra online.

Com essa estrutura, os lojistas têm mais praticidade e diversidade para abastecer o estoque com produtos de primeira linha. Ao todo, são mais de 5.000 lojas clientes no Brasil, que vendem peças de alta qualidade, sofisticadas e que estão por dentro das últimas tendências da moda.

A Revanche Jeans ainda possui lavanderia e fabricação próprias, o que agrega mais um diferencial para a empresa. Produzidas a partir de muita tecnologia e preços acessíveis, em comparação à concorrência, a marca conquistou o selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), pelos seus processos de lavanderia industrial.

Desde a sua inauguração, a empresa tem a missão de vestir muito bem os seus consumidores e, por isso, investe em profissionais capacitados e antenados nas mudanças e necessidades do universo fashion.

Facilidade para comprar

Praticidade e qualidade são a essência da Revanche. Ao contrário de muitas empresas do comércio atacadista, a marca criou uma loja online para atender aos lojistas. Com poucos passos, é possível conferir os produtos e novidades diretamente no site da loja e fazer o pedido na hora e quando quiser.

Para que a compra seja certeira, todas as peças possuem informações detalhadas e os clientes são sempre avisados sobre novidades e promoções. Ainda assim, em caso de dúvida, o site possui um suporte via chat, que serve para passar todos os detalhes sobre os produtos.

Entre em contato com a Revanche Jeans

A loja física funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h48. Os lojistas podem visitar o espaço e conferir os diversos modelos de roupas a pronta entrega.

Telefones:

(11) 2100-4379

E-mail: loja.xavantes@revanche.com.br