Calça Jeans Com Cinta Modeladora: A novidade para você revender

Calça Jeans com Cinta Modeladora: A novidade para você revender

29 de agosto de 2019
|

Em um momento onde a maioria das mulheres está na busca do corpo perfeito, qualquer aliado que contribua para alcançar esse objetivo é sempre bem-vindo. Uma calça jeans que te deixa visualmente mais magra é o sonho de todo o público feminino, e felizmente essa opção já faz parte da realidade. A calça jeans com cinta proporciona o que muitas mulheres buscam na academia com exercícios e musculação, a tão sonhada barriga chapada.

Calça Jeans Com Cinta Modeladora Revanche Fit Belt

A calça que modela seu corpo: 

A calça jeans Fit Belt da Revanche é confeccionada na modelagem High Waist (cintura alta), e a cinta é incorporada ao jeans no momento do processo de costura. O tecido tem em sua composição alta quantidade de elastano e power, uma tecnologia têxtil que dá mais elasticidade e mobilidade na peça. 

Esse modelo ajuda a definir a região abdominal comprimindo a barriga e deixando qualquer gordurinha extra escondida. Com ela você consegue reduzir suas medidas graças a cinta interna e a composição desse modelo possibilita mais flexibilidade, e maior adaptação a qualquer biótipo feminino. 

A cinta na parte interna proporciona uma cintura mais fina, modelada e com curvas fazendo com que seja possível uma pessoa que está acima do seu peso, use por exemplo uma peça mais curta como uma blusa cropped, não precisando assim esconder a região que apresenta as gorduras mais aparentes, a calça jeans fit belt ajuda a valorizar a silhueta feminina. 

Muito além da estética: 

A calça jeans com cinta não é só indicada para questões estéticas e para diminuir medidas, ela também pode ser usada em períodos de pós-operatório onde são necessárias manter o abdômen contraído, e também auxilia na função de ajudar a manter a postura correta. 

Esse modelo é indicado para mulheres que buscam deixar seu corpo com mais curvas e delineados. A calça jeans fit belt possui cintura alta que veste muito bem e tem uma modelagem que proporciona um destaque nos pontos fortes, com um design inovador, deixa seu corpo mais escultural e cheio de curvas.

Calça jeans com cinta modeladora-2

Pensa em revender calça jeans com cinta? O modelo da Revanche é o ideal para você

A calça jeans é uma peça chave no guarda roupa feminino, ela pode ser usada das mais diversas formas, de maneira casual ou até um look mais chique. A inovação nesse mercado na área específica de calças jeans é primordial para atrair consumidores que buscam novidades e que desejam peças diferenciadas. O modelo de calça jeans com cinta da Revanche é o produto que você precisa ter na sua loja, além de ter a tecnologia para diminuir as medidas a calça jeans com cinta tem o estilo e conforto que já são tradicionais nas peças da marca.

Como pioneira em novas tendências a Revanche não poderia deixar de ter em sua coleção esse modelo tão inovador e com uma nova tecnologia que além de um benefício estético ela acaba elevando a autoestima das consumidoras e trazendo funcionalidade a peça. 

A calça jeans com cinta Fit Belt é a peça que faltava na sua loja. É muito importante para você revendedor adquirir produtos que estão em alta nas tendências e que os consumidores estão buscando, por isso a Revanche leva até você as últimas novidades da moda. 

A Revanche investe em novas tecnologias para aprimorar cada vez mais as modelagens para que elas se ajustem perfeitamente aos diferentes tipos de corpos femininos. Uma peça que se adapta com muita facilidade ao corpo com curvas da mulher brasileira como por exemplo, é a calça jeans modeladora, por ela não possuir costuras nas laterais externas ela tem um caimento perfeito além de ser muito confortável.  

E agora que você conhece o novo modelo da Revanche que tal aproveitar e conhecer também a loja online de atacado da Revanche! Confira mais modelos exclusivos!