De olho na tendência descubra o Cut Out Pocket

De olho na tendência: descubra o Cut Out Pocket

24 de maio de 2021
|

Não há dúvidas de que o jeans é o queridinho do guarda-roupa de qualquer um. E a mais nova tendência já dominou o estilo de quem curte muito uma peça com esse tecido: o cut out pocket ou peek a boo.

Os modelos já são um grande sucesso entre as mais famosas como Anitta, Gabi Pugliesi e Khloé Kardashian. Descubra o que é e como incluir no seu look.

De olho na tendência descubra o Cut Out Pocket-2

O que é o cut out pocket?

O recorte é o detalhe estratégico que pode fazer a diferença no seu look. O estilo já esteve muito em alta em blusas e vestidos e agora voltou com tudo em calças e shorts.

Cut out pocket ou peek a boo são calças ou shorts, respectivamente, com bolsos recortados ou vazados.  A tendência é perfeita para quem gosta de criar um certo mistério no look, deixando à mostra um pedaço de pele aqui e outro ali.

Essa tendência já é sucesso há algum tempo no cenário internacional e pode ser adaptada conforme o gosto e estilo de quem usa. Os modelos vão desde exposições mais moderadas dos quadris, com detalhes no cós e vazados mais discretos, até a elevação extrema da cintura, permitindo que a exposição revele áreas mais neutras do corpo.

Além disso, a criatividade pode deixar o look com o cut out pocket ainda mais ousado e estiloso com amarrações, correntes, argolas e tiras.

A tendência pode ser aplicada a modelos de calça jeans mais clássicos, como o índigo, e invadem até as mais elegantes como white denim ou uma peça mais streetwear.

Dicas de como usar

Os detalhes vazados do cut out pocket podem ser bem explorados, criando um visual mais instigante, deixando à mostra elementos interessantes como uma meia-calça arrastão, um body transparente e até mesmo uma calcinha de elástico personalizada e cheia de estilo.

Perfeita com cropped

Apostar em uma blusa ou casaco cropped é perfeito para usar com a calça cut out pocket. Esse tipo de peça, com cintura alta, permite que o detalhe de corte vazado fique em evidência, destacando o estilo de outros modelos de calça jeans.

Com camisas

Usar uma camisa ou blusa por dentro da calça cria um look diferente do que o proposto. Neste caso, em vez da calça cut out pocket mostrar a pele, o destaque vai para a blusa.

Perfeita com cropped

Com lingerie ou meia arrastão

Usar uma lingerie mais estilosa com o elástico em destaque também é uma ótima aposta para o seu look cut out pocket. A meia arrastão também deixa a composição com este estilo de calça muito mais bonita e criativa.

Com lingerie ou meia arrastão

Dicas para vender cut out pocket

Se você ainda não tem calças e shorts jeans com cut out pocket na sua loja, não pode mais perder tempo. Esse tipo de peça é fundamental para se manter no estoque, pois é uma tendência que acabou de chegar e está conquistando as consumidoras.

Procure ter vários tipos de peças cut out pocket para atender as suas clientes, sem correr o risco de faltar produtos para oferecer quando este tipo de demanda chegar.

Se você gostou da dica, siga a Revanche Jeans nas redes sociais e confira mais tendências como esta!