Os shorts de verão que estão em alta conheça agora

Os shorts de verão que estão em alta: conheça agora

23 de setembro de 2021
|

Shorts de verão podem ser chiques, perfeitos para quem quer sair a noite, ou casuais, compondo looks confortáveis e cheios de bossa. São os preferidos das clientes que querem variar o visual e dar um tempo nos vestidos ou saias, por exemplo.

A tendência da estação são peças confortáveis e mais larguinhas. Mas como todos sabemos, a mulher brasileira ainda valoriza muito as peças mais justas com elastano e que valorizam as curvas do corpo.

A Revanche Jeans trabalha com uma gama variada de opções de modelagens e estilos para atender a todo público feminino. A seguir, apresentaremos alguns modelos. Acompanhe!

Shorts de verão: conheça as tendências da estação

Peças com elastano

Shorts de verão - Peças com elastano

Os shorts jeans serão o maior destaque do verão 2022. No entanto, na estação mais quente do ano os modelos super curtos dão lugar a peças um pouco mais compridas, no estilo bermudinha. Eles também podem ser um pouco mais largos nas pernas.

Vender essa peça é fácil, já que ela combina com tudo. Você pode, por exemplo, exibi-la com uma blusa sem mangas, colorida. Ou então, montar um kit promocional com shorts jeans e camisa branca.

Outra opção? Shorts com barrinha dobrada, top colorido e bolsa de ombro, outro hit da estação.

Shorts de verão - Peças com elastano-2

Quer caprichar mais na foto ou na vitrine? Exiba a peça com um cinto colorido ou com uma blusa presa na cintura. Isso dará mais destaque aos shorts de verão. Componha com um salto alto ou uma plataforma para deixar o look mais elegante.

Barra desfiada

Shorts de verão - Barra desfiada

Outro modelo de shorts de verão que está em alta é com a barra desfiada. A peça com elastano vai deixar as curvas acentuadas e, ainda assim, com um ar elegante. Combinando com uma camisa manga longa e uma bolsa, o look está pronto para ser vendido para clientes que buscam mais sofisticação.

Peças 100%algodão

Shorts Clochard

Shorts de verão - Shorts Clochard

Peças com uma pegada no estilo alfaiataria, como o Clochard combinam com quase tudo. Os modelos com pregas e mais larguinhos são a cara do verão. Como vender essa peça cheia de charme? Monte um look com camiseta e sandálias de salto médio. Para fechar, até vale um blazer para um momento mais elegante.

Já um look mais descolado com o Clochard pode ser exibido com tênis de cano alto ou com rasteirinhas de couro.

Modelo Boyfriend

Shorts de verão - Modelo Boyfriend

Calças aconchegantes e confortáveis voltaram à moda com a pandemia. Claro, essa tendência não ficou restrita às quatro paredes e o modelo passou a ser usado por quem curte um look descolado e cheio de personalidade para ir ao trabalho ou para um passeio no fim de tarde.

Só que calças não podem ser usadas no verão, não é mesmo? A solução? O short boyfriend!

Aposte nessa peça na sua loja de roupas: monte um look com uma regata mais romântica para equilibrar com o short e com uma bandana, que nesse verão surge em estampas e texturas diversas.

Para os homens, exiba mochilas, tênis brancos e jaquetas jeans.

Jeans com pregas 

Shorts de verão - Jeans com pregas

Entre os shorts de verão, o modelo com pregas também se destaca por ser confortável e cheio de personalidade. Para atender as clientes mais fashionistas, aposte em saltos e blusas que ressaltam as curvas femininas.

Se o dia estiver chuvoso, você pode sugerir uma jaqueta destroyed ou uma parca em jeans. Outra opção? Tênis plataforma, blusa estampada ou cropped jeans.

Shorts estruturado

Shorts de verão - Shorts estruturado

Arejado e confortável, o short estruturado combina perfeitamente com o calor dos trópicos. Os tons mais claros do jeans dão um ar elegante a qualquer look.

Como exibir na vitrine? Aposte em um top mais curto, um cinto com detalhes em dourado e a queridinha do verão: a bandana.

Outra opção? Um cropped laranja, cor que surge forte nessa estação do ano e pode ser vista  em produções monocromáticas e em acessórios para lá de descolados.

Gostou das nossas dicas de como vender os shorts de verão? Então, entre em contato com a Revanche e tenha as melhores peças da estação na sua loja de roupas!