Roupas para revender Comprando em um mundo cada vez mais digital

Roupas para revender: Comprando em um mundo cada vez mais digital

28 de junho de 2019
|

Se você já é um lojista de moda, sabe que é preciso estar bem atento ao mercado e avaliar constantemente se as marcas de roupas para revender com as quais você trabalha estão se atualizando em termos de produto.

Afinal, você não quer ficar com itens “fora de moda” encalhados na loja, certo?

Mas nesse novo mundo digital, onde todos nós pesquisamos e nos comunicamos pela internet, também é preciso avaliar como as marcas de moda que a sua loja revende estão se atualizando digitalmente.

A importância de gerir o tempo

Você já deve ter ouvido dizer muitas vezes que “tempo é dinheiro”. Não se trata de uma frase de efeito: é uma frase muito verdadeira.

O tempo é um recurso cada vez mais escasso e, por isso, cada vez mais valioso atualmente. Manter sua loja na busca dos melhores resultados é um desafio diário que exige uma boa gestão de todos os recursos empregados no negócio.

Porém, a maioria das empresas concentra 100% dos seus esforços na gestão dos recursos financeiros, se esquecendo de que também é preciso fazer uma boa gestão do tempo.

Nesse sentido, a internet acaba se destacando. Facilitadora de uma série de processos, é possível, com sua ajuda, fazer a loja de roupas render muito mais.

Como a internet transforma o tempo

Há não muito tempo, diversas atividades que hoje realizamos com naturalidade pela internet antes eram realizadas totalmente de forma presencial.

Entre elas, estão:

  • Pagar contas, e realizar demais serviços bancários;
  • Pegar resultados de exames médicos;
  • Alugar filmes para assistir em casa;
  • Comprar um produto para uso pessoal, para a casa ou escritório;

A possibilidade de se realizar essas e diversas outras atividades pela internet economiza nosso precioso tempo e nos permite concentrar a atenção na essência do nosso negócio, além de liberar espaço para outras prioridades, incluindo a vida pessoal.

Comprar roupas para revender de marcas que disponibilizam uma loja de atacado online é, portanto, o maior dos exemplos de uma parceria  que pode ajudar a alavancar seus negócios e ainda trazer benefícios para o seu dia a dia.

Não tendo que se deslocar quilômetros para abastecer sua loja, além de economizar recursos financeiros, como os que seriam utilizados em transporte, estacionamento e alimentação, você certamente poupará uma grande parte do seu tempo.

É claro que, em alguns momentos, pode ser interessante ir pessoalmente até a fábrica, show room ou em uma das lojas de pronta-entrega do revendedor, mas isso deveria ser uma opção e não uma obrigação.

E se sua loja de moda é uma daquelas se encaixam entre as lojas que buscam novidades o tempo todo para seus clientes, ou seja, aquelas que optaram por comprar roupas para revender de marcas que disponibilizam pronta-entrega de produtos novos semanalmente – ao invés de comprar de marcas que te obrigam a fazer um único pedido grande por coleção -, poder comprar no atacado online é ainda mais importante.

Por que comprar roupas para revender online

Quantas vezes você deixou de repor produtos de giro na sua loja e perdeu vendas com isso?

Seja porque o seu fornecedor só trabalha com pedidos antecipados, ou porque, quando você tinha tempo para fazer o novo pedido de pronta-entrega, não havia ninguém disponível no fornecedor para atender o whatsapp ou o telefone, pois já não era mais horário comercial, depender de certas amarras de tempo pode ser extremamente prejudicial para o seu negócio.

Por outro lado, se os seus fornecedores oferecem uma loja de atacado online, você teria atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana durante todo o ano. Isso te permitiria fazer compras em qualquer horário, ou seja, no melhor momento pra você!

Onde comprar roupas para revender online

Se você ainda não compra roupas para revender na sua loja física através da internet porque não sabe de quem comprar, acesse www.comprarroupasatacado.com.br e conheça a loja de atacado online da Revanche Jeans!
Além de ser uma empresa sólida, com mais de 30 anos de tradição e reconhecida pela qualidade dos seus produtos, a Revanche é uma marca que oferece uma grande variedade de produtos femininos e masculinos, com lançamentos semanais.
Se você já tem uma loja de moda estabelecida e gostaria de ser um revendedor autorizado Revanche, entre em contato com a gente!
Você pode acessar um de nossos canais de atendimento para tirar suas dúvidas ou fazer o seu cadastro diretamente no site!