Tendências de moda que bombaram e continuam em alta em 2021

Tendências de moda que bombaram e continuam em alta em 2021

08 de fevereiro de 2021
|

Quem trabalha com o comércio varejista de roupas sabe que entender quais são as tendências de moda é sempre importante. Com um novo ano se iniciando, o recomendado é que agora você fique de olho no que estará em evidência nas mídias e nas passarelas durante 2021.

Uma boa estratégia, nesse sentido, é conhecer as tendências de moda que bombaram no ano passado, mas que continuam em evidência neste ano. Dessa forma, você pode aproveitar o seu estoque e continuar vendendo a preços normais, sem ter que fazer uma promoção de queima, por exemplo.

3 tendências de moda que seguem em alta em 2021

Para que você, lojista, fique por dentro das tendências de moda que estavam em alta em 2020 e seguem em evidência em 2021, elaboramos uma lista.

A seguir, apresentaremos uma série de itens que podem seguir sendo vendidos na sua loja e que podem atrair uma boa clientela. Confira!

1. Jaqueta jeans

As jaquetas jeans devem continuar em alta no decorrer de 2021. Elas são queridinhas por serem verdadeiros curingas na hora de montar um look. Afinal, são diversas as possibilidades para arrasar usando essa peça, nas mais diversas ocasiões.

jaqueta jeans feminina

Elas são ótimas para compor um visual meia estação e podem ser tiradas, conforme o tempo esquenta ou esfria. Versatilidade é sinônimo de jaqueta jeans!

Existem diversas lavagens e modelos que podem ser usados para fazer combinações com vestidos, calças e saias. As jaquetas jeans também podem ser usadas amarradas na cintura, compondo um look moderno e urbano.

Os homens também devem seguir usando muito as jaquetas jeans no decorrer de 2021, muito por conta da versatilidade da peça. Para o público masculino, a composição do look com a jaqueta masculina pode ser feita com um jeans sobre jeans, por exemplo.

jaqueta jeans masculina

Uma ideia de look é usar uma calça jeans com uma lavagem mais escura e a jaqueta mais clara, por exemplo. Essa  é uma boa maneira para vestir manequins na sua vitrine e chamar a atenção de quem passa pela rua.

2. Peças de moletom que visam conforto

Se tem uma coisa que as pessoas aprenderam em 2020, durante o período de isolamento social, foi o de valorizar as roupas confortáveis. Por conta disso, as peças de moletom ganharam muitos adeptos e devem seguir populares durante todo o ano de 2021, durante as suas quatro estações.

peças de moletom que visam conforto

Entre as tendências da moda em moletom estão peças como as calças jogger, os conjuntos, os moletons cangurus ou com zíperes, as bermudas, entre outros.

calça moletom masculina

Existem peças de moletom de todos os tipos e para todos os gostos. Além disso, as opções mais leves podem ser usadas nos dias de calor, enquanto as mais pesadas são ideais para combater os dias de frio.

3. Peças em tricot

Não podemos falar em tendências da moda que continuam em alta em 2021 sem citar as peças em tricot. Elas são confortáveis, bonitas e têm desenhos variados, de acordo com as técnicas utilizadas na confecção. O trabalho manual é o que mais chama atenção nessas roupas!

peças em tricot

As blusas e os cardigans e coletes são as peças de tricot que mais devem bombar no próximo ano. No que se refere às cores, algo que está em alta são as lãs em tons pastéis, também conhecidos como candy colors.

tricot feminino

Durante o verão, a cor branca também deve ser bastante usada. Por isso, looks all white, com blusas de tricot brancas ou vestidos claros com detalhes também serão bastante visto pelas ruas e passarelas.

A sua loja está com os estoques preparados para atender as tendências de moda para 2021? É muito importante se planejar bem, para que sempre haja todos os itens necessários para bem atender os clientes e não deixar nada faltando.

Uma boa maneira de garantir o seu estoque é comprando em atacados online, tendo em vista a praticidade das compras online. Você compra pela internet e recebe os produtos que são tendências de moda na sua loja, prontos para serem revendidos.

Acesse agora mesmo o nosso site e confira todas as peças maravilhosas e com preços incríveis que temos para você. Certamente, elas encantarão os seus clientes. Não perca essa oportunidade.