9 lançamentos Revanche para começar a revender agora

9 lançamentos Revanche para começar a revender agora

01 de fevereiro de 2022
|

O ano iniciou e é hora de investir em estratégias para faturar muito nas vendas em 2022. Escolher novas peças para seu mix de produtos, planejar melhor o layout da sua loja, criar vitrines chamativas são algumas ações fundamentais para chamar a atenção do seu público. Renovar o estoque com lançamentos da Revanche também é uma ótima ideia para garantir bons negócios já no início do ano.

Confira neste artigo, 9 lançamentos para você adquirir e oferecer para seus clientes Revanche.

Confira os lançamentos da Revanche para 2022

1. Blusa com pedraria

Blusa com pedraria

A pedraria é uma tendência que está sempre em alta. E elas não são usadas apenas em acessórios e calçados, mas também em roupas. Esse item tem a função de dar um toque especial até nas peças mais simples do armário.

Por isso, oferecer modelos com pedrarias na sua loja é uma ótima oportunidade de vender muito bem com as peças da Revanche.

2. Conjunto de top com mini saia

Conjunto de top com mini saia

Investir em conjunto de top com mini saia também é uma ótima opção para o mix de produtos de quem vende Revanche. O famoso top assume um lugar essencial no closet da mulheres e forma uma ótima dupla com a mini saia.

Principalmente agora, com a estação mais quente predominando. Tem look mais feminino do que essa combinação?

3. Camisa cropped transpassada

Camisa cropped transpassada

Os croppeds também ganharam o coração das mulheres e já são moda há muito tempo. Esta tendência não tem a exigência do corpo que segue padrões e pode ser usada em qualquer tipo de biotipo.

Basta escolher a peça certa para cada pessoa e o melhor de tudo é que pode ser usada em qualquer estação do ano. A peça transpassada mistura sensualidade e charme e certamente é uma boa pedida para você, cliente Revanche, inserir no seu estoque e vender muito.

4. Regata de alça única

Regata de alça única

A regata de alça única é outra peça bastante procurada pelas clientes para renovar o visual e criar looks cheios de estilo. A peça é um dos destaques do momento e faz sucesso na onda das tendências vintage que estão bombando. Desde produções casuais até as mais formais, as opções são infinitas.

5. Calça Mom com recortes

Calça Mom com recortes

A calça mom com recortes é um dos lançamentos que não pode faltar na sua loja. A cintura super alta valoriza a silhueta e dá um ar vintage incrível. E os recortes dão aquele toque despojado na peça.

A calça mom continua firme e forte nos looks Revanche e é uma ótima aposta para o estoque da sua loja.

6. Calça cos duplo e barra Destroyed

Calça cos duplo e barra Destroyed

A calça de cós duplo é outro lançamento. A tendência, também chamada de Double Waistband, ainda é novidade no Brasil, mas já conquistou o coração dos mais ligados em moda.

A tendência tem a ideia de estarmos usando duas peças e já é um sucesso entre as gringas. A combinação com a barra Destroyed, deixa a peça ainda mais moderna e aposta na ousadia para compor um look singular e inovador da Revanche.

7. Calça Reta com cós Diagonal

Calça Reta com cós Diagonal

A calça jeans reta é um clássico renovado da moda. A tendência passou sendo muito tempo ofuscada pelos modelos skinny e pela mom jeans e agora retorna com espaço especial no guarda roupa feminino.

A modelagem é democrática e valoriza qualquer tipo de corpo. O cós diagonal dá aquele toque criativo na peça, trazendo muito estilo e modernidade ao look. Certamente é o lançamento que não pode faltar na sua loja com produtos Revanche.

8. Vestido Jeans Camponesa

Vestido Jeans Camponesa

O vestido jeans camponesa é outra forte tendência. O estilo romântico e delicado vem aparecendo devagarinho nas passarelas e deixam as produções mais modernas. O decote quadrado e mangas bufantes são características marcantes desse tipo de peça.

9. Calça Wide Destroyed

Calça Wide Destroyed

Super despojada e confortável, a calça wide destroyed é uma tendência feita especialmente para mulheres modernas. Despojada e super confortável, a peça combina perfeitamente com diferentes looks e tons, harmonizando o visual de uma forma única. Com certeza não pode faltar no seu estoque.

Agora que você já sabe de todos os lançamentos para este novo ano, que tal começar a renovar o seu estoque agora mesmo? Aproveite e continue conferindo os artigos do blog Revanche para mais dicas como estas!