Como a Revanche tem o melhor custo-benefício para o lojista

Como a Revanche tem o melhor custo-benefício para o lojista?

03 de setembro de 2018
|

Tanto para você, lojista, como para a sua clientela, existe um fator determinante na compra de um produto que se chama custo-benefício.

A relação custo-benefício é um conceito que relaciona os benefícios de algum produto em relação aos seus custos, ou seja, ao valor que está sendo cobrado por ele. As melhores relações de custo-benefício são aquelas onde as vantagens são maiores do que o que você está pagando pelo produto. Simples, não é mesmo?

E, acredite, a Revanche Jeans consegue ter o melhor custo-benefício do mercado que um lojista pode encontrar. Quer saber mais a respeito e ver como isso é possível? Então continue a sua leitura e confira!

Qualidade dos produtos

Qualidade é a palavra-chave quando falamos em um bom custo-benefício. E qualidade é algo que a Revanche garante.

Quando um cliente entra na sua loja em busca de peças da moda, por mais que eles procurem algo com estilo e que seja tendência, eles também estão procurando por algo que vista bem, que seja confortável e que, é claro, tenha alta qualidade.

Tendo os produtos da Revanche na sua loja, a garantia é de sucesso com os seus clientes, uma vez que a marca conta com jeans de alta qualidade, tecnologias inovadoras e que possuem um preço de mercado competitivo, bem menor quando comparado à concorrência. É o melhor para você, lojista, que tem aí uma oportunidade para lucrar mais!

Selo ABVTEX                        

Outro ponto muito importante que influencia o custo-benefício da Revanche para o seu negócio é que a marca também possui o selo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) nos seus processos de lavagem – o que conta mais um ponto no que se refere à qualidade!

Esse selo é de grande importância para as empresas e as marcas que trabalham no ramo têxtil, pois ele é quem garante que os processos e as condições da lavanderia industrial da empresa estão seguindo todas as regras e padrões que são exigidos no mercado da moda, assegurando maior qualidade e produtos com excelência para o consumidor final.

Fabricação própria

Uma coisa muito comum dentre as marcas e empresas do ramo da moda é a terceirização de processos essenciais da produção do seu produto, como os estilistas. No entanto, isso tende a encarecer o produto final e diminuir o seu custo-benefício.

Com a Revanche é diferente: todo o processo de criação, desenvolvimento, fabricação e lavagem são processos da própria empresa, que conta com vários profissionais competentes em todas as etapas, garantindo que a qualidade que chega até você, lojista, é a maior possível.

Esse fator representa mais um grande diferencial competitivo da marca que coloca as lojas revendedoras da Revanche Jeans à frente de suas concorrentes.

Flexibilidade para comprar

Flexibilidade para comprar

Outra grande vantagem que você passa a ter quando se torna um revendedor Revanche é a flexibilidade e as diversas facilidades na hora de comprar. Isso porque, além das quatro lojas localizadas no Brás e da loja em Americana, São Paulo, a Revanche conta ainda com uma loja online completa onde você pode comprar na hora em que achar melhor e do local que preferir com apenas alguns cliques!

E se a sua preocupação é de que os produtos possam demorar a chegar até você, fique tranquilo. A marca é fiel ao conceito de pronta entrega, sempre tendo uma grande quantidade de peças prontas para ir direto à sua loja, sem que você corra o risco de ver suas prateleiras desabastecidas. Basta fazer o pedido que a Revanche entrega, sem precisar ficar esperando até um representante de vendas bater à porta da sua loja!

Variedade de produtos

Apesar da calça jeans feminina ser o produto mais popular da Revanche, a marca vai muito além. Ao conferir a loja virtual da Revanche, você poderá ver que a marca também trabalha com a categoria masculina, além de uma enorme variedade de peças em jeans, como shorts, bermudas, jaquetas, jardineiras, macaquinhos e muito mais.

Além do mais, outro ponto interessante é a variedade dos tecidos utilizados pela marca, todos de alta qualidade, desde os mais elásticos – como o Denim Fitness; os de origem reciclável – como o Denim Upcycle; e até aqueles jeans de alta performance que contam com tecnologias inovadoras, como o Denim Therapy que auxilia no combate à celulite e o Denim Repeller que recebe um acabamento capaz de repelir os mosquitos. Toda essa variedade melhora muito o seu custo-benefício!

Ah, e vale lembrar que a marca não para só no jeans! Você também poderá encontrar outros produtos como camisetas, vestidos, blusas, moletons e muito mais no catálogo da marca.

Economia – o maior custo-benefício

Se vários dos fatores citados anteriormente já tornam o custo-benefício das peças da Revanche Jeans melhor para você, imagine então tendo a possibilidade de comprar no atacado?

Como todos sabemos, comprar no atacado sai muito mais em conta e isso é uma vantagem econômica e tanto para qualquer lojista, que pode trabalhar seus preços com mais flexibilidade e se tornar muito mais competitivo no mercado de moda, estando um passo a frente da concorrência. E o mais interessante é que o atacado da Revanche é totalmente online: basta acessar o nosso site para conferir as ofertas especiais preparadas para a sua loja.

Está vendo como a Revanche consegue oferecer o melhor custo-benefício para você, lojista? Então não perca mais tempo: acesse agora mesmo a loja virtual onde você pode comprar no atacado e confira a coleção da Revanche Jeans!