Jeans rasgado a tendência que está de volta

Jeans rasgado: a tendência que está de volta

21 de setembro de 2021
|

As calças de jeans rasgado eram bastante comuns nos anos 90 e 2000, principalmente por conta das diversas celebridades que usavam esse tipo de peça. Dentre as famosas, podemos citar Britney Spears e Paris Hilton que usavam a calça de cós baixo e com muitos detalhes rasgados.

Entretanto, com o passar do tempo essa moda foi embora e surgiram outras tendências, como as calças skinny e o cós alto. Mas, se te dissermos que a moda do jeans rasgado voltou e veio com tudo?

É isso mesmo! Hoje, vamos falar sobre como essa tendência tem tomado conta do mundo da moda e sobre como você pode se inspirar para vendê-lo em sua loja!

Portanto, fique com a gente até o final deste artigo e confira todas as novidades!

A tendência do jeans rasgado

A tendência do jeans rasgado

O jeans sempre fez parte do dia a dia fashion. De tempos em tempos, os modelos e designs das calças e shorts mudam, mas o material em si jamais saiu de moda. Entretanto, a novidade do momento é o jeans rasgado que retornou às passarelas dos maiores fashionistas do mundo.

Mas a verdadeira grande novidade é que esses modelos estão de volta em diversos formatos e designs diferentes.

Apesar de a skinny ser o modelo preferido da população brasileira, atualmente outros cortes também têm ganhado espaço, principalmente calças jeans mais largas e com estilos mais modernos.

Aquelas com rasgos no joelho são as peças que mais fazem sucesso atualmente. E se for uma calça mais larga, a combinação está perfeita.

E vale lembrar que esse sucesso todo tem alcançado principalmente as novas gerações, que estão aderindo em massa ao estilo de jeans rasgado.

Por que colocar em sua loja?

Por que colocar em sua loja

Assim como citamos anteriormente, essa é uma tendência que está voltando com tudo. Ou seja, colocar esse tipo de modelo para venda na sua loja significa conquistar mais clientes. Além disso, diversos famosos e fashionistas estão aderindo a esse estilo.

Isso significa que existe uma grande chance de influenciar centenas de milhares de pessoas a aderirem as tão desejadas calças rasgadas. E é claro, é preciso lembrar que essa moda não vale somente para mulheres, mas para homens também.

Portanto, ao escolher as calças e shorts para vender no seu estabelecimento, não se esqueça dos modelos masculinos. Afinal, cada vez mais os homens estão aderindo a peças e estilos da moda e a ideia de que homem não liga para a vestimenta ficou lá para trás.

Dicas de como vender jeans rasgado

Dicas de como vender jeans rasgado

Se você está em dúvida sobre como vender jeans rasgado na sua loja, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar.

Em primeiro lugar, é necessário definir os estilos de jeans que você deseja vender. Para isso, nada melhor do que conhecer o perfil do seu público-alvo. Afinal, ao conhecer o estilo dos seus clientes, fica muito mais fácil acertar no modelo certo para vender no seu estabelecimento.

Portanto, caso você ainda não tenha feito uma pesquisa de mercado, comece agora e descubra mais sobre o que os seus clientes mais gostam. Ao ter esses dados em mãos, é o momento de buscar os modelos de jeans que mais chamam a atenção.

Você também pode começar vendendo alguns modelos diferentes e, aos poucos, focar no estilo que é mais procurado na sua loja, essa é uma ótima dica. Não se esqueça também da força que o marketing digital tem para ajudar a sua loja a vender mais.

Use e abuse do poder das redes sociais, divulgue cada um dos modelos de jeans rasgado que você possui e, se possível, publique fotos de artistas e influencers que utilizam os mesmos modelos.

Tudo isso deve ajudar bastante a vender mais e fidelizar clientes no seu estabelecimento.

Resumindo, as dicas para vender mais o modelo de jeans rasgado na sua loja, são:

  • conheça o perfil do seu público-alvo;
  • saiba qual estilo de jeans rasgado possui similaridade com o seu perfil de clientes;
  • ofereça modelos diferentes;
  • use e abuse da divulgação nas redes sociais;
  • publique fotos de famosos que utilizam modelos similares.

Com certeza, com todas essas dicas, será bem mais fácil vender o novo modelo de jeans rasgado no seu estabelecimento, assim como outros modelos.

Exposição de pele também é tendência

Se você pensa que ainda faltam argumentos para aderir o modelo de jeans rasgado no seu estabelecimento, isso vai lhe convencer. A exposição de pele é a nova tendência para o verão 2022. Ou seja, modelos com rasgados grandes virão com tudo e com certeza, quem ofertar esse tipo de modelo antes, sairá em vantagem.

A exposição de pele surgiu como ideia, principalmente para representar a “liberdade” após tantos meses em isolamento social. Sendo assim, é uma forma de representar a oportunidade de se expor ao mundo novamente.

Claro que essa ideia não está ligada somente à calça jeans, mas a todos os modelos de roupa que envolvem essa matéria-prima, como os shorts, saias, bermudas, macacões e muito mais! Desse modo, quanto mais modelos dentro desta tendência você oferecer, maior a chance de vendas.

Exposição de pele também é tendência

As localizações dos rasgos estão bem mais ousadas do que antes, atingindo a lateral e área das coxas. Os cortes navalhados horizontais e laterais também estão tomando conta dos novos modelos.

Bom, agora não falta mais nenhum motivo para te convencer, não é mesmo?

Portanto, se você está em busca de modelos de jeans rasgados para vender na sua loja, faça uma parceria com a Revanche e venda bem mais do que você imagina!

Gostou do nosso artigo? Aproveite e compartilhe este post nas redes sociais com os seus parceiros de negócios!