Jeans com jeans como vender mais peças apostando na tendência

Jeans com jeans: como vender mais peças apostando na tendência

18 de agosto de 2021
|

Uma tendência atemporal e que harmoniza perfeitamente com as quatro estações do ano são os looks compostos totalmente de jeans, ou seja, o jeans com jeans. Aprenda a mesclar jeans com jeans Apostas nesses looks para exposição em sua loja podem ajudar a atrair muito mais vendas.

Contudo, é importante ter um pouco de cuidado no momento de combinar algumas peças para que a composição não fique carregada. Para você poder tirar o máximo proveito dessa tendência, trouxemos algumas dicas de combinações que não vão te deixar na mão.

Aqui, você irá perceber que é fácil harmonizar as peças sem perder o estilo e ainda chamar a atenção do cliente para seus produtos. Confira!

Jeans com Jeans: como harmonizar os looks? 

Há muitos anos o jeans tem sido um parceiro essencial em todo guarda-roupa, por isso é de extrema necessidade que as lojas apostam alto nestas peças e caprichem nos looks. Veja a seguir as dicas para harmonizar o jeans com jeans para fortalecer as vendas.

Jeans com Jeans como harmonizar os looks

Calça e Camisa

Precisamos concordar em uma coisa: calça mom com camisa jeans é um arraso, não é mesmo? Juntas são um clássico que nunca sai de moda. Além do mais, é uma maneira inteligente e simples de combinar as peças. 

A harmonização desse look pode ser utilizada para eventos noturnos e diurnos. Tudo irá depender do tipo de lavagem e detalhes em evidência de cada peça. 

Para chamar a atenção na vitrine de sua loja ou site, opte por evidenciar a seguinte combinação: prefira calças com camisas mais leves e cintos coloridos ou únicos. Nos pés, você pode utilizar um sapato no modelo Oxford, tênis ou até um mesmo scarpin. Mas, para um look mais ‘comfy’, o tênis é a melhor opção. 

Saia e Camisa

Agora, se você quer criar looks com saia para eventos formais. Saiba que o comprimento é a deixa. Procure investir em modelos tipo saia midi, que combinam muito com o visual.

Saltos altos, maxi colares ou acessórios em jeans também ajudam a complementar o look. 

Shorts e Camisa

Todavia, se você quer trazer os shorts jeans para sua coleção, saiba que são peças coringas que irão combinar com praticamente qualquer outra peça. Mas, como estamos falando de jeans com jeans, a nossa sugestão é usar shorts com camisas de lavagens variadas, blusas regatas ou tops que irão evidenciar um ar muito mais moderno. 

Além disso, você também pode acrescentar no seu look um nó na ponta da blusa, deixando ela com um botão aberto na parte de cima. Já nos pés, usar saltos ou rasteiras irá deixar o look completo. Por fim, como acessório, vale investir em um colar simples com pingente. 

Jeans com jeans shorts e camisa

Vestido

Assim como as demais peças já citadas acima, o vestido jeans pode compor um look incrível que se encaixa perfeitamente com o verão. Nesta peça única, abuse de cintos variados, botas, saltos ou sapatos baixos. 

Jeans com jeans vestido

Macacão 

Se tem uma peça que todo mundo ama e quase sempre está presente em um closet, é o macacão jeans. Pois, da mesma forma que o vestido, ele é prático e combina muito bem com diversos tipos de eventos. 

A principal vantagem é que é possível brincar com blusas sobrepostas por baixo da peça, como por exemplo, camisas estampadas ou lisas, regatas ou até tops. E se elas forem de jeans, melhor ainda para seguir a tendência jeans com jeans.

Se a escolha é um look mais comfy, invista em tênis ou sandálias rasteiras. E se o evento exige um look mais elegante, invista em salto alto. Por fim, nos dias frios a combinação fica por conta de blazers ou jaquetas. Complete o visual com uma bolsa ou carteira clutch. 

Jeans com jeans potencializando suas vendas

Definitivamente, o jeans pode combinar com quase toda peça, e essa é uma escolha ousada, elegante e definitiva para valorizar suas coleções. 

Então, procure ser criativo e escolha diversas opções de combinação, customização, lavagens e acessórios. Assim, você irá chamar a atenção de forma positiva, potencializando suas vendas. 

No fundo, vale se sentir confortável, confiar no seu produto e combinar as suas peças com as dicas acima. Desta forma, o resultado será um retorno significativo. 

E para mais dicas como esta, continue acompanhando nosso blog e fique por dentro de todas as tendências!